Jenison. Foto: AssCom Dourado
Futebol, Futebol Nacional

Com dois acessos e mais de 100 jogos, Jenison inicia quarta temporada pelo Cuiabá: “Motivado”

Siga-nos

Com mais de 100 jogos pelo Cuiabá, Jenison comenta expectativa.


Neste sábado (22), o Cuiabá estreia de forma oficial em 2022. A equipe recebe o Ação, às 16h30 (horário de Brasília), pela rodada de abertura do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Jenison projeta a partida, que marca o início da sua quarta temporada com a camisa do Dourado.

“Chego motivado para defender o Cuiabá em mais uma temporada. As expectativas são muito boas. O nosso time buscou se preparar da melhor forma, e apesar do curto espaço de tempo, creio que chegamos em ótimas condições para esse primeiro jogo. É colocar em prática o que vem sendo trabalhado, para que possamos iniciar a competição com um bom resultado”, destacou o atleta, de 30 anos.

Com mais de 100 jogos disputados, Jenison acumula feitos importantes pelo Cuiabá. O atacante participou dos acessos para a Série B, em 2018, ano em que também foi campeão mato-grossense, e para a Série A, na temporada de 2020.

“Sou identificado com o Cuiabá, e fico feliz por seguir vestindo essa camisa em 2022. É muito bacana ver o crescimento do clube e poder fazer parte disso. Vamos em busca de mais uma temporada histórica”, concluiu o atleta.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments