Soares
Futebol

Soares avalia o bom desempenho do Petro de Luanda no Campeonato Angolano e projeta a disputa do título

Siga-nos

Brasileiro Soares comenta sobre sua primeira temporada no futebol angolano após mais de uma década atuando na Europa.


O primeiro turno do Campeonato Angolano se encerrou e o líder isolado é o Petro de Luanda, que tem no elenco quatro brasileiros, sendo um deles o volante Soares, que após mais de dez anos atuando no futebol europeu está em sua primeira temporada no país.

“O nosso time está bem, conquistando muitas vitórias e apresentando um bom futebol para a torcida. Acho que tenho tido um bom desempenho, ajudando da melhor maneira possível nas partidas e jogando constantemente, sem perder o ritmo.” – comentou Soares.

Nos 15 jogos do primeiro turno, foram 12 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, mas está apenas um ponto acima do segundo colocado Sagrada Esperança, que é o atual campeão. O Petro não conquista a competição desde 2009 e na temporada passada perdeu o título na última rodada.

“Para conquistarmos esse título, que é tão esperado aqui na Angola e por todos aqui do clube, temos que manter o que fizemos no primeiro turno, que assim, com certeza conseguiremos a taça. Além disso, temos jogos da Liga dos Campeões da África, onde queremos chegar longe.” – finalizou o volante.

No próximo sábado, abrindo o segundo turno do campeonato, o Petro de Luanda enfrenta o Cuando Cubango, que está brigando para não ser rebaixado na competição.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments