Bruno Duarte, Vitória de Guimarães.
Futebol, Futebol Internacional

Bruno Duarte anota gol e assistência em triunfo do Vitória de Guimarães

Siga-nos

Vitória de Guimarães vence Paços de Ferreira em dia inspirado de Bruno Duarte.


O atacante Bruno Duarte foi o nome do triunfo do Vitória de Guimarães por 2 a 1 sobre o Paços de Ferreira, na última rodada da Liga Portugal. O atacante marcou um gol e anotou uma assistência na virada da sua equipe.

Premiado como melhor jogador em campo, o brasileiro destacou atuação e valorizou espírito do grupo na partida.

– Feliz em poder ajudar a equipe com um gol e uma assistência e ainda mais que saímos com um resultado importante. Acreditamos até o final, sabíamos que poderíamos virar o placar e sair com uma vitória e foi o que fizemos. Então é um jogo que traz muita confiança para todo o grupo – disse, completando: – É importante fazer gols, estar ajudando a equipe, jogando as partidas. Me sinto muito bem dentro da temporada, confiante e evoluindo cada dia mais. E espero manter o bom rendimento junto com meus companheiros para buscarmos nossos objetivos.

Leia mais:

Com seis gols e uma assistência nesta temporada, Bruno Duarte já dobrou o número de tentos da última época. E, após resultado positivo, o atacante quer novo triunfo contra o Tondela, jogo que será disputado neste sábado, às 15h (de Brasília).

– Agora temos uma partida em nossa casa e vamos em busca de mais um resultado positivo. Será mais um jogo difícil, disputado, mas vamos nos preparar da melhor maneira possível para fazer um grande jogo e buscar mais uma vitória – encerrou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments