Técnico Roger Silva. Foto: Divulgação/Athletic
Futebol, Futebol Nacional

Técnico Roger Silva avalia início da pré-temporada do Athletic Club para disputa da elite do Campeonato Mineiro

Siga-nos

Ex-atacante com passagens por Botafogo, Corinthians, Inter e São Paulo agora comanda o Athletic Club. O técnico Roger Silva estreia no próximo Campeonato Mineiro.


Desde o último dia 01 de dezembro, o Athletic Club iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Mineiro de 2022. A largada da elite da competição estadual está prevista para o próximo dia 26 de janeiro e o primeiro compromisso do clube alvinegro será fora de casa contra o Uberlândia.

Quem comandará o Athletic no Mineiro será o técnico Roger Silva. Após uma carreira vitoriosa como jogador vestindo camisas como: Ponte Preta, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Internacional, o ex-atacante iniciou sua trajetória como treinador na última Série D no comando da Internacional de Limeira. Em seis jogos, Roger Silva teve quatro vitórias e apenas duas derrotas.

Bastante entusiasmado para o seu primeiro estadual como técnico, Roger Silva fez questão de elogiar a preparação nessas primeiras semanas de trabalho.

“Tenho visto um empenho muito grande dos atletas e também da diretoria que não tem medido esforços para nos disponibilizar uma boa condição de trabalho. Estou tendo tempo para analisar alguns jovens das categorias de base e tem me chamado atenção da qualidade deles. Seguimos atentos ao mercado e vamos qualificar ainda mais o nosso time”, explicou o treinador de 36 anos.

Leia mais:

Na última quarta-feira, Roger Silva participou do lançamento dos uniformes para o Mineiro de 2022. Ele explicou aos torcedores que time eles verão em campo representando as cores do Athletic.

“Estamos montando uma equipe que atuará com bola no chão e com um jogo apoiado. Além disso, será um time que marcará muito para logo ter a bola. Gosto que as minhas equipes tenham esse conceito. A expectativa que passo ao nosso torcedor é que formaremos um time competitivo e que representará bem as cores do Athletic”, finalizou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments