Matheus Barbosa. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Futebol, Futebol Nacional

Antes do clássico contra o Fluminense, Matheus Barbosa enaltece a primeira “semana cheia” no Vasco após início do Campeonato Carioca

Siga-nos

Após maratona de jogos, Matheus Barbosa comemora boa semana de treinos antes do clássico contra o Fluminense.


Oito jogos em 26 dias. Esse foi o resumo do Vasco no início da temporada. Mas, após a maratona de partidas, enfim, o técnico Zé Ricardo terá uma semana inteira de trabalho visando o duelo do próximo sábado, às 17h, no estádio Engenhão, diante do Fluminense.

Presente em sete dos oito compromissos vascaínos na largada de 2022, o volante Matheus Barbosa ressaltou a importância do período que a comissão técnica alvinegra terá de preparação para o clássico.

“Será a primeira semana cheia que teremos desde que se iniciou o campeonato. Acredito que será muito importante, primeiramente, para recuperarmos alguns jogadores, pois foram muitos jogos em poucos dias. E também para trabalharmos na evolução como equipe. A cada partida estamos mais entrosados, alguns reforços também estão se adaptando cada vez mais ao time. Por isso, esse tempo de trabalho será importante”, opinou o versátil jogador.

Em relação ao duelo diante do Fluminense, Matheus Barbosa pede atenção redobrada ao Gigante da Colina.

“Nosso único tropeço foi no clássico contra o Botafogo, quando até fizemos um bom jogo, mas cometemos pequenos vacilos. Acredito que aprendemos com os erros e diante do Fluminense entraremos em campo com a atenção redobrada, afinal sabemos que é um jogo resolvido no detalhe. Esperamos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória”, finalizou Matheus Barbosa.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments