Zahavi, PSV. Foto: ARIS MESSINIS / AFP
Futebol, Futebol Nacional

Zahavi segue corretor do CEO do Botafogo e aumenta rumores de transferência

Daniel Dutra
Siga-me

Atacante é um dos desejos do Botafogo para a temporada; Zahavi está atualmente no PSV da Holanda.


Nesse sábado (12), um fato intrigou alguns torcedores do Botafogo. Negociando com o clube de General Severiano, o israelense Eran Zahavi, começou a seguir um corretor de imóveis de luxo do Rio de Janeiro. No entanto, outro ponto chama atenção ao fato: o corretor é o mesmo seguido pela esposa de Jorge Braga, CEO do Botafogo.

A negociação com Zahavi chegou perto da desistência por parte do Botafogo, após o atacante pedir cerca de R$ 2 milhões por mês de salário. Contudo, na última semana, o clube decidiu continuar nas tratativas afim de achar uma solução para ambas as partes. A ideia do alvinegro, é trazê-lo ainda nessa janela de transferências.

Zahavi é um atante de 34 anos. Todavia, apesar da idade avançada, continua atuando em alto nível na Europa. Aliás, marcou um gol pela Conference League nessa quinta-feira (10) em partida contra o København, que terminou empatada em 4 a 4 graças ao seu gol.

Corretor carioca seguido por Zahavi.
Corretor carioca seguido por Zahavi.

Zahavi na temporada

Com passagem pela China e pelo tradicional Palermo da Itália, Zahavi hoje brilha no PSV, da Holanda. Além disso, atua desde 2008 pela seleção de seu país, Israel. No clube holandês, conquistou no ano passado, a Supercopa da Holanda. Todavia, na atual temporada, o PSV mantém viva a esperança de conquistar a Eredivisie, campeonato local. Entretanto, está a 6 pontos do líder Ajax na tabela.

Portanto, um dos triunfos da equipe holandesa, é o atacante Zahavi, que marcou 6 gols e deu 4 assistências em 17 partidas do campeonato. Por isso, existe uma dúvida quanto as chances do Botafogo de trazê-lo ainda nessa janela. Isso porque, dificilmente, o PSV irá liberar o atacante. Ou seja, o Botafogo precisará pagar para contar com o atleta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PSV (@psv)

Daniel Dutra

Jornalista em formação e apaixonado por esportes. Juntei essas duas paixões para produzir conteúdo e valorizar a comunicação criando um portal para levar informação e gerar oportunidades.
Ler todas as publicações de Daniel Dutra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments