- Cerro Porteño faz proposta ao São Paulo por Jean, Bahia receberá porcentagem caso a venda ocorra - 7 de dezembro de 2021
- Bahia conhece adversários na Copa do Nordeste 2022 - 6 de dezembro de 2021
- Luiz Flávio de Oliveira apita “decisão” entre Bahia e Fluminense neste domingo - 4 de dezembro de 2021
Edson concedeu entrevista nesta segunda-feira (15) nas dependências da Cidade Tricolor.
Em primeira mão, nesta segunda-feira (15), foi a vez de Edson conceder entrevista nas dependências da Cidade Tricolor. Dessa forma, o volante além de citar o ocorrido no jogo contra o Flamengo, ainda assim falou do que é preciso fazer para seguir buscando mais pontos. O Esquadrão, não jogou na rodada deste fim de semana e por conta disso, teve um tempo maior de preparação.
Assim, o Tricolor agora foca no Sport na próxima quinta-feira (18) na Arena Pernambuco, às 21h (horário de Brasília). Além disso, na última sexta-feira (12) o Bahia teve uma recepção bastante calorosa de seus torcedores na chegada à Salvador, no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.
“Nós já conversamos após o apito final, lá dentro do vestiário mesmo. Vai servir para aumentar a nossa união. Acredito que vai ser útil para fechar ainda mais o grupo, que está bem forte e focado. Precisamos dar o nosso melhor em campo para tentar esquecer a arbitragem. Eles jogaram no final de semana, fizeram um grande jogo e precisamos estar focados para vencer este jogo. É mais uma semana decisiva e com duelo diante de adversário direto na briga”, disse Edson.
Leia mais:
- Torcida do Bahia recepciona time no aeroporto após derrota para o Flamengo
- Renato Gaúcho acerta e Flamengo atropela o São Paulo no Morumbi!
Logo, com 36 pontos na 16ª posição, e mais uma “final” que a equipe de Guto Ferreira, terá de enfrentar. Por sua vez, o adversário ocupa a 18ª colocação com 30 pontos. Portanto, é jogo muito importante para as pretensões de ambos. Depois do time de Recife, o Bahia pega o Cuiabá domingo (21), na Arena Fonte Nova.