Vini Mota, Clube Atlético Rosário Central-SE.
Futebol, Futebol Nacional

Vinicius Mota, atacante ex-Rosário Central-SE, disputará torneio no Paraguai

Siga-nos

De olho no mercado, o meia-atacante Vini Mota embarca para disputa de um torneio internacional. Confira mais na PressFut!


O jovem Vini Mota, de apenas 24 anos, recebeu convite da empresa DR Sports para disputar um Torneio Internacional interno na cidade de Caacupé, no Paraguai. O jogador irá atuar pelo Club 13 de Junio, clube da mesma cidade e mesmo país, o evento será realizado entre o dia 27 de novembro a 01 de dezembro.

“Feliz com convite da DR Sports em poder disputar esse torneio internacional que haverá uma grande visibilidade e espero poder representar bem a camisa do Club 13 de Junio da melhor maneira possível e realizar um grande torneio já visando a temporada de 2023”, disse Vini Mota.

A COMPETIÇÃO

O Torneio Internacional terá a presença do Club 13 de Junio, de Caacupé, no qual Vini Mota estará atuando, e mais três clubes também do Paraguai. O jogador deverá viajar nos próximos dias para iniciar treinamentos visando a competição que terá presença de torcedores, olheiros da Argentina, Paraguai e outros países, além de representantes de futebol, que estarão analisando atletas para futura negociação com clubes da primeira e segunda divisão no futebol Sul americano e Europeu.

O jogador iniciou cedo sua carreira de atleta de futebol e foi no futsal que tudo começou em clubes como Nahim Ahmad, Comando Gopoúva e FIG- UNIMESP FS, já nos gramados atuou pela base da POrtuguesa de Desportos, Flamengo de Guarulhos e outros clubes até se profissionalizar em 2021 no Rosário Central, clube da Série A2 do futebol Sergipano, seu último clube foi o Andreense, time do Interior paulista.

Vini Mota

Vinicius Mota é um atacante brasileiro e teve seu início no futebol desde muito cedo, desenvolvido nas categorias de base de clubes amadores tais como: Clube Atlético União Marabá, Comando Gopoúva FC e Hermanos FC613. De 2021 a 2022, atuou como atleta profissional do Clube Atlético Rosário Central-SE, disputando o Campeonato Sergipano da Série A2.

Após o Rosário Central, Vini Mota assinou com o Andreense FC para jogar, treinar e outros aperfeiçoamentos, terminando seu contrato em 31/08/2022. Portanto, o jogador encontra-se disponível no mercado.

O atacante sonha em alavancar sua carreira no Futebol Europeu, disputando jogos amistosos no Estado de São Paulo e treinando diariamente a espera de uma oportunidade.

Jogador estudioso

Vini Mota

O Jovem de 24 anos é formado em Educação Física desde 2018, o que chama atenção de seus técnicos e dirigentes pela sua dedicação e esforço através de seus estudos.

Canais de Vini Mota:

*O Contato do Jogador é através de seu Pai e Empresário, Evaldo Mota, pelo whatsapp (11) 97627-9527.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments