- Decisivo em virada do Cruzeiro, Rodolfo comemora gol nos acréscimos e exalta grupo - 10 de agosto de 2022
- Após título da Supercopa da Holanda, André Ramalho vibra com classificação emocionante do PSV para o playoff da Champions League - 10 de agosto de 2022
- Danilo estreia com dois gols e vitória pelo Feyenoord - 9 de agosto de 2022
Otávio projeta reencontro com o clube que se destacou antes de rumar à Europa; volante segue com 100% de aproveitamento pelo Atlético-MG.
Uma das contratações do poderoso elenco do Atlético-MG para a temporada 2022, Otávio parece estar completamente readaptado ao futebol brasileiro. Após cinco anos atuando no futebol francês, o volante revelado pelo Athletico-PR ainda não sabe o que é derrota nesse retorno ao Brasil.
Nos oito jogos em que esteve em campo pelo Galo foram oito vitórias, sendo seis deles sem sofrer gols.
“Com certeza é um bom início, mas isso não quer dizer muita coisa. Não gosto de me apegar a números. Prefiro sempre pensar no próximo jogo e no que precisaremos fazer para sair de campo com a vitória”, analisou o jogador.
Ver essa foto no Instagram
Aos 27 anos, Otávio está perto de alcançar a marca de 100 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Até o momento foram 97 jogos pelo Athletico-PR e um pelo Galo.
“É uma marca expressiva. Espero seguir ampliando esses números e ter a oportunidade de conquistá-lo. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo pela quantidade de times com condições de brigar pelo título”, destacou o volante.
Após o empate com o América-MG pela Copa Libertadores da América, o próximo compromisso do Atlético-MG será neste domingo (17), às 18 horas, justamente contra o Athletico-PR, em Curitiba.
“Será especial voltar à Curitiba para reencontrar o clube que me revelou, além de rever muitos amigos que deixei por lá. Porém, na hora que a bola rolar, cada um vai defender o seu. Independente de jogar ou não, quero que o Galo busque com mais um grande resultado para seguimos firmes em busca do nosso objetivo”, Otávio projeta reencontro.