Otávio projeta reencontro com CAP. Foto: Pedro Souza / Atlético
Futebol, Futebol Nacional

Próximo do centésimo jogo pela Série A, Otávio segue com 100% pelo Galo e projeta reencontro com o Athletico-PR

Siga-nos

Otávio projeta reencontro com o clube que se destacou antes de rumar à Europa; volante segue com 100% de aproveitamento pelo Atlético-MG.


Uma das contratações do poderoso elenco do Atlético-MG para a temporada 2022, Otávio parece estar completamente readaptado ao futebol brasileiro. Após cinco anos atuando no futebol francês, o volante revelado pelo Athletico-PR ainda não sabe o que é derrota nesse retorno ao Brasil.

Nos oito jogos em que esteve em campo pelo Galo foram oito vitórias, sendo seis deles sem sofrer gols.

“Com certeza é um bom início, mas isso não quer dizer muita coisa. Não gosto de me apegar a números. Prefiro sempre pensar no próximo jogo e no que precisaremos fazer para sair de campo com a vitória”, analisou o jogador.

Aos 27 anos, Otávio está perto de alcançar a marca de 100 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Até o momento foram 97 jogos pelo Athletico-PR e um pelo Galo.

“É uma marca expressiva. Espero seguir ampliando esses números e ter a oportunidade de conquistá-lo. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo pela quantidade de times com condições de brigar pelo título”, destacou o volante.

Após o empate com o América-MG pela Copa Libertadores da América, o próximo compromisso do Atlético-MG será neste domingo (17), às 18 horas, justamente contra o Athletico-PR, em Curitiba.

“Será especial voltar à Curitiba para reencontrar o clube que me revelou, além de rever muitos amigos que deixei por lá. Porém, na hora que a bola rolar, cada um vai defender o seu. Independente de jogar ou não, quero que o Galo busque com mais um grande resultado para seguimos firmes em busca do nosso objetivo”, Otávio projeta reencontro.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments