Angelo. Foto: Divulgação | Coritiba
Futebol, Futebol Nacional

Piá do Couto e há mais de 10 anos no clube, Angelo avalia primeira pré-temporada pelo time principal

Siga-nos

Pré-temporada do Coritiba marca estreia de jovens talentos no time profissional, como Angelo, que passou por todas as categorias de base do clube.


Desde 2011 no Coritiba, Angelo passou por praticamente todas as categorias na base do clube e, nesta temporada, vive mais um momento especial com a camisa do time alviverde.

Isso porque, pela primeira vez, o lateral-esquerdo realiza a pré-temporada com o elenco principal do Coxa. Angelo se apresentou nesta segunda-feira (03) com todo o grupo.

“Bastante motivado e empolgado para fazer um grande ano. Em 2021 fiz a minha estreia pelo profissional e sei que esse ano a responsabilidade será ainda maior. Como eu sempre digo, o Coritiba é como se fosse a minha casa e poder defender o time principal sempre foi meu sonho. Agora é trabalhar cada vez mais para honrar essa camisa”, revelou o atleta, que completa 21 anos de idade no próximo mês.

Leia mais:

A estreia oficial na temporada 2022 acontece no dia 22 de janeiro, às 16h, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. Na base, Angelo conquistou o estadual na categoria Sub-15, em 2016, e Sub-19, no ano de 2018.

“O Coritiba sempre entra para conquistar título, a gente sabe disso desde a época de base, e agora não vai ser diferente. Teremos pela frente três semanas de muito trabalho e preparação para começar bem o ano. Estou bastante focado em fazer uma grande pré-temporada e dar o meu melhor com a camisa do clube ao longo do ano”, concluiu.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments