Sandro Sargentim. Foto: Divulgação/Resende
Futebol, Futebol Nacional

Na sua terceira temporada sob o comando do Resende, Sandro Sargentim elogia preparação e projeta utilização de jogadores que disputaram a Copa SP

Siga-nos

Sandro Sargentim contou sobre a preparação do Resende para o Campeonato Carioca e revelou que pretende utilizar atletas que disputaram a Copinha.


Contratado em abril de 2019, Sandro Sargentim iniciou sua terceira temporada comandando o Resende. Restando dez dias para a estreia da equipe no campeonato carioca, o treinador elogiou a preparação da equipe e se mostrou otimista com o desempenho da equipe na competição.

“Estou muito satisfeito com a entrega dos atletas nesse período de preparação. Todos os atletas contratados até o momento entenderam bem o nosso modelo de jogo e a forma como a gente quer que a equipe atue”, analisou o treinador.

O primeiro compromisso da temporada será no dia 27 de janeiro, às 15h30, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.

“Já temos uma equipe e não apenas um time. O plantel inteiro está se dedicando e entregando o máximo nos treinamentos e jogos-treinos. A expectativa é que a gente coloque isso em prática durante o campeonato e ser uma das surpresas do Carioca. Teremos uma estreia difícil, fora de casa, mas vamos em busca de um bom resultado para começar bem a competição”, revelou Sargentim.

Leia mais:

Acompanhando de perto o desempenho do Resende na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Sargentim deverá contar com alguns jogadores que se destacaram na competição chegando às oitavas de final.

“Eu procuro estar sempre acompanhando de perto nossas categorias de base. Foi um trabalho que iniciamos lá em 2019 e que vai dar muitos frutos ao Resende. Não foi surpresa pra nós essa boa campanha da equipe. Temos ótimos jogadores que estão sendo formados aqui e em breve estarão brilhando também na equipe profissional. Dez atletas devem ser incorporados ao elenco e estarão com a gente no campeonato carioca”, finalizou o treinador de 44 anos.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments