- Bruno Uvini projeta duelo com o Botafogo Após triunfo sobre Criciúma, Bruno Uvini comenta retorno aos gramados em dia de aniversário do filho - 9 de julho de 2024
- Eurocopa: Espanha e Inglaterra são as favoritas para fazer a final do torneio Segundo a análise da Betfair, Espanha entra em campo com 52% de favoritismo contra a França; Inglaterra tem 56% de chances de vitória contra a Holanda - 8 de julho de 2024
- Dorival Júnior analisa confronto contra a Colômbia, pela Copa América Brasil decide nesta terça-feira (2) a liderança do grupo na Copa América - 1 de julho de 2024
Sandro Sargentim contou sobre a preparação do Resende para o Campeonato Carioca e revelou que pretende utilizar atletas que disputaram a Copinha.
Contratado em abril de 2019, Sandro Sargentim iniciou sua terceira temporada comandando o Resende. Restando dez dias para a estreia da equipe no campeonato carioca, o treinador elogiou a preparação da equipe e se mostrou otimista com o desempenho da equipe na competição.
“Estou muito satisfeito com a entrega dos atletas nesse período de preparação. Todos os atletas contratados até o momento entenderam bem o nosso modelo de jogo e a forma como a gente quer que a equipe atue”, analisou o treinador.
O primeiro compromisso da temporada será no dia 27 de janeiro, às 15h30, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.
“Já temos uma equipe e não apenas um time. O plantel inteiro está se dedicando e entregando o máximo nos treinamentos e jogos-treinos. A expectativa é que a gente coloque isso em prática durante o campeonato e ser uma das surpresas do Carioca. Teremos uma estreia difícil, fora de casa, mas vamos em busca de um bom resultado para começar bem a competição”, revelou Sargentim.
Leia mais:
- Janela de transferências do futebol feminino: mercado brasileiro começa 2022 agitado!
- Emprestado pelo Real Madrid, Augusto planeja 2022 ‘muito melhor’ no Santos e destaca pré-temporada
Acompanhando de perto o desempenho do Resende na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Sargentim deverá contar com alguns jogadores que se destacaram na competição chegando às oitavas de final.
“Eu procuro estar sempre acompanhando de perto nossas categorias de base. Foi um trabalho que iniciamos lá em 2019 e que vai dar muitos frutos ao Resende. Não foi surpresa pra nós essa boa campanha da equipe. Temos ótimos jogadores que estão sendo formados aqui e em breve estarão brilhando também na equipe profissional. Dez atletas devem ser incorporados ao elenco e estarão com a gente no campeonato carioca”, finalizou o treinador de 44 anos.