Luan Peres, Olympique de Marseille.
Futebol, Futebol Internacional

Na expectativa pelo início da temporada, Luan Peres fala sobre primeiras semanas no Olympique

Siga-nos

Na expectativa pelo início da temporada europeia, o zagueiro brasileiro Luan Peres contou um pouco sobre sua adaptação no Olympique de Marseille da França.


O zagueiro brasileiro começa a dar os seus primeiros passos na França. A estreia oficial ainda não aconteceu, já que a temporada só começa, de fato, na próxima semana. No dia 8 de agosto, o Olympique de Marseille enfrenta fora de casa o Montpellier, pela primeira rodada da Ligue 1.

O período, no entanto, vem sendo importante para Luan Peres, que já disputou dois amistosos preparatórios, contra Benfica e Braga.

“Como eu já vinha jogando normalmente no Brasil, esse momento aqui de pré-temporada está sendo mais importante para o entrosamento em campo, para conhecer melhor o clube e os companheiros. A adaptação ao país está bem tranquila, já tinha jogado fora do Brasil em 2018/2019, na Bélgica. E assim como a Bélgica, a França é um ótimo lugar para se viver, já deu para sentir isso aqui nas primeiras semanas. Estou gostando bastante”, revelou o defensor, que completou 27 anos de idade na última semana.

Leia mais:

Antes do início da Ligue 1, o Olympique fará mais dois amistosos. Enfrenta o Saint-Étienne amanhã (28) e o Villarreal no sábado (31).

“Como eu falei na minha chegada, estar aqui é mais um sonho se realizando. Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio. A expectativa é a melhor possível, estou trabalhando para dar o meu melhor em campo e construir uma grande temporada com essa camisa”, concluiu.

O zagueiro foi destaque do Santos na última temporada e acertou com o Olympique de Marseille por 25 milhões de reais na janela de transferências. Agora, o brasileiro espera se firmar em um grande centro do futebol mundial.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments