- Bruno Uvini projeta duelo com o Botafogo Após triunfo sobre Criciúma, Bruno Uvini comenta retorno aos gramados em dia de aniversário do filho - 9 de julho de 2024
- Eurocopa: Espanha e Inglaterra são as favoritas para fazer a final do torneio Segundo a análise da Betfair, Espanha entra em campo com 52% de favoritismo contra a França; Inglaterra tem 56% de chances de vitória contra a Holanda - 8 de julho de 2024
- Dorival Júnior analisa confronto contra a Colômbia, pela Copa América Brasil decide nesta terça-feira (2) a liderança do grupo na Copa América - 1 de julho de 2024
Na expectativa pelo início da temporada europeia, o zagueiro brasileiro Luan Peres contou um pouco sobre sua adaptação no Olympique de Marseille da França.
O zagueiro brasileiro começa a dar os seus primeiros passos na França. A estreia oficial ainda não aconteceu, já que a temporada só começa, de fato, na próxima semana. No dia 8 de agosto, o Olympique de Marseille enfrenta fora de casa o Montpellier, pela primeira rodada da Ligue 1.
O período, no entanto, vem sendo importante para Luan Peres, que já disputou dois amistosos preparatórios, contra Benfica e Braga.
“Como eu já vinha jogando normalmente no Brasil, esse momento aqui de pré-temporada está sendo mais importante para o entrosamento em campo, para conhecer melhor o clube e os companheiros. A adaptação ao país está bem tranquila, já tinha jogado fora do Brasil em 2018/2019, na Bélgica. E assim como a Bélgica, a França é um ótimo lugar para se viver, já deu para sentir isso aqui nas primeiras semanas. Estou gostando bastante”, revelou o defensor, que completou 27 anos de idade na última semana.
Leia mais:
- Marquinhos Pedroso desembarca na Letônia para novo desafio na carreira
- Saiba como acompanhar a Seleção Feminina nos Jogos Olímpicos
Antes do início da Ligue 1, o Olympique fará mais dois amistosos. Enfrenta o Saint-Étienne amanhã (28) e o Villarreal no sábado (31).
“Como eu falei na minha chegada, estar aqui é mais um sonho se realizando. Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio. A expectativa é a melhor possível, estou trabalhando para dar o meu melhor em campo e construir uma grande temporada com essa camisa”, concluiu.
O zagueiro foi destaque do Santos na última temporada e acertou com o Olympique de Marseille por 25 milhões de reais na janela de transferências. Agora, o brasileiro espera se firmar em um grande centro do futebol mundial.