Futebol, Futebol Nacional

Mogi Mirim é precursor e adota sistema de monitoramento da Seleção Brasileira

Siga-nos

Mogi Mirim adota sistema utilizado pela Seleção Brasileira; Clube passa a ser precursor do novo sistema.


O Mogi Mirim segue se reestruturando e trilhando o caminho para retomar os dias de glórias que viveu em um passado não tão distante. Com uma constante reformulação no clube realizado pela WKM Solutions, gestora do Sapão pelos próximos dois anos, a equipe realizou mais um grande feito durante está semana: adotou os GPS da Stats Sports.

A empresa é a mesma que fornece o material para a Seleção Brasileira de Futebol – os GPS de alta tecnologia servirão para dar métricas e dados de análise para o departamento físico, médico e fisiológico do Mogi Mirim no Campeonato Paulista Sub-20 – competição que começa na próxima quarta-feira.

Wilson Matos, CEO do Clube, falou sobre o investimento em tecnologia de ponta e a importância de aliar o bom trabalho à tecnologia:

“Estamos oferecendo toda estrutura necessária para que nossos atletas possam desempenhar o melhor futebol dentro de campo. Os GPS auxiliaram no processo de desempenho e poderemos extrair mais do grupo com esses dados em mãos”, afirmou.

A estreia do Mogi Mirim é diante da Itapirense, no Vail Chaves, às 15h, na próxima quarta-feira. O jogo será marcado como a primeira partida da gestão WKM Solutions à frente do futebol do Sapão.

Mogi Mirim adota sistema de monitoramento da Seleção Brasileira

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments