Micaelly renova com o São Paulo. Foto: Rubens Chiri/ São Paulo
Futebol, Futebol Feminino

Micaelly renova com o São Paulo

Siga-nos

A meia-atacante Micaelly acertou a renovação e seguirá defendendo o tricolor em 2022.


Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Micaelly acertou a renovação de seu contrato com o São Paulo. A meia-atacante de 21 anos, que chegou ao clube no início de 2021, terminou a temporada em alta. Foi um dos principais nomes do São Paulo no Campeonato Paulista e na Brasil Ladies Cup, nos quais acumulou um vice-campeonato, marcando gol na final, e um título, respectivamente.

Micaelly, estreou nos profissionais aos 16 anos, defendendo a camisa do Iranduba (AM), clube em que conquistou um Campeonato Amazonense. Depois passou pelo Sport (PE), conquistando também um estadual, e antes de chegar ao São Paulo, defendeu o Cruzeiro (MG). No clube mineiro, a meia-atacante conquistou o Campeonato Mineiro em 2019, sendo a artilheira da competição, além de ter sido peça importantíssima no acesso do Cruzeiro para a série A1, no mesmo ano.

Por ser uma atleta versátil, Micaelly consegue desempenhar várias funções. Atua, principalmente, no lado esquerdo do campo, mas graças à sua versatilidade pode também ocupar o lado oposto, seja no meio-campo, ou como atacante. Pelo São Paulo disputou 34 partidas, anotando 3 gols e 8 assistências, além de ter 81% de sucesso nas suas tentativas de drible.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments