Luan Peres comemora invencibilidade pelo Marseille. Foto: Divulgação/OM
Futebol, Futebol Internacional

Luan Peres comemora boa fase e quer estender invencibilidade pelo Olympique

Siga-nos

Com invencibilidade de cinco jogos, Luan Peres comemora boa fase do Olympique Marseille.


Subir na tabela da Ligue 1, continuar na copa local e, de preferência, mantendo a boa fase. É o que espera o brasileiro Luan Peres, um dos destaques do Olympique de Marseille, que embalou cinco compromissos sem derrotas.

O defensor esteve em campo em todos, atuando sempre os 90 minutos. Totalmente adaptado, Luan Peres é um dos pilares do OM no ano. Atuou em 19 dos 21 compromissos da equipe na Ligue 1 e é o terceiro brasileiro com maior minutagem na competição.

“Eu estou muito feliz aqui. E acho que isso se reflete também dentro de campo. Me sinto bem no clube, com os torcedores, na cidade. Temos uma comissão muito boa, um staff também, além de um grupo extremamente trabalhador, que quer mais, que batalha muito. Queremos seguir nesse bom momento, subir na tabela”, Luan Peres comemora.

Na Ligue 1, o Olympique é o terceiro na tabela, com 40 pontos em 21 partidas até aqui. O vice-líder é o Nice, com 42, mas com 22 jogos. O PSG lidera com seus 53 pontos, também já tendo realizado 22 compromissos.

O próximo compromisso da equipe de Luan Peres é no sábado, mas pela Copa da França. O Olympique recebe o Montpellier pelas oitavas de final.

“Queremos subir na tabela na Ligue 1 e também queremos seguir adiante na Copa da França. Como eu disse, temos um grupo aqui de jogadores que está suando muito, que está buscando. Queremos coisas grandes nesta temporada e vamos buscar”, finalizou o defensor brasileiro, negociado junto ao Santos.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments