João Paulo celebra estreia pelo Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Futebol

João Paulo celebra estreia com a camisa do Cruzeiro

Siga-nos

Meia João Paulo celebra estreia com vitória no campeonato mineiro de 2022.


Foi a estreia que todo meia gosta de ter. Pela primeira vez vestindo o azul e branco do Cruzeiro, João Paulo iniciou sendo bastante participativo em campo. Contratado após se destacar na Série A de 2021 pelo Atlético Goianiense, o meia foi titular, atuou os 90 minutos e contribuiu com uma assistência na vitória celeste por 3 a 0, no Independência, diante da URT.

Feliz com o resultado, João Paulo celebrou também a organização do Cruzeiro dentro de campo. Para o camisa 28, a Raposa mereceu os três pontos.

“Temos um grupo que trabalhou muito nessas últimas semanas, que se doa, e isso é importante. Claro que é o começo e tem muito a melhorar, mas fomos organizados, soubemos jogar o jogo. O torcedor viu que é um time dedicado, um time que a todo momento quis buscar a vitória. Feliz também em contribuir, em dar assistência. Como eu falei, estou muito feliz de estar no Cruzeiro e defender o Cruzeiro”, João Paulo celebra estreia pelo Cruzeiro.

O meia, no entanto, já quer virar a página. João Paulo sabe que o foco agora precisa ser todo no próximo compromisso. Domingo, às 11h, o Cruzeiro duela fora de casa com o Athletic Club.

“Como eu disse foi uma vitória importante, merecemos. Mas agora já estamos trabalhando visando nosso próximo jogo, mais uma batalha difícil. Eles venceram na estreia fora de casa, começaram bem. Vamos trabalhar até o jogo e mais uma vez fazer de tudo para sair com os três pontos”, finalizou o meia celeste.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments