Douglas Mendes. Foto:PontePress/Diego Almeida
Futebol, Futebol Nacional

Joia da Ponte Preta desperta interesse de gigante em troca de atletas

Siga-nos

Principal promessa da Ponte Preta nos últimos anos, o zagueiro Douglas Mendes despertou interesse do Atlético Mineiro na última semana.


Douglas tem 17 anos e apesar da pouca idade, já vem sendo monitorado por grandes clubes do Brasil, da Série A. Depois das procuras de Flamengo, Internacional e Santos, o Atlético-MG foi o clube que buscou informações da revelação campineira. O jogador é tratado como a grande joia do clube, podendo render frutos ao caixa do clube.

O Galo tentou envolver o jovem zagueiro na negociação pelo atacante Echaporã, entretanto, a Macaca declinou da negociação. DG é visto como a principal promessa das categorias de base dentro do Majestoso. O zagueiro estreou profissionalmente no fim do ano passado e deixou boa impressão (adicionar o jogo que ele jogou)

A estreia de Douglas Mendes pelo profissional foi diante do Coritiba, partida em que saiu vitorioso por 3 a 2 e teve uma atuação muito segura na zaga. A Ponte Preta estreia no dia 09/04 contra o Grêmio, em casa, e DG pode aparecer como novidade em comparação ao time que jogou a última rodada do Estadual contra o Ituano.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments