Anderson Conceição. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Futebol, Futebol Nacional

Em busca do quarto acesso à Série A, desta vez com o Vasco, Anderson Conceição aponta segredos da segundona e valoriza sua sequência em 2022

No Vasco, zagueiro Anderson Conceição vai em busca do seu quarto acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.


Com 164 jogos, 66 vitórias, 48 empates, 50 derrotas, oito gols marcados e três acessos (Joinville, América Mineiro e Cuiabá), o zagueiro Anderson Conceição conhece bem a Série B. Na próxima sexta-feira ele inicia mais uma história na competição. Neste ano, o defensor atuará pelo Vasco.

Bastante experiente na segundona, Anderson Conceição ressalta o que pode ser um diferencial para o cruzmaltino fechar a temporada com uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2023.

“A Série B é uma competição muito difícil. Você precisa pagar o preço que a competição exige. O segredo é entrar em todos os jogos com muita atenção e competir muito. Outro fator importante é o elenco entender que todos os jogadores serão importantes, pois é uma competição longa com 38 rodadas e que exige bastante.”

– explicou o camisa 4.

https://www.instagram.com/p/Ca5NSKrOo0n/?utm_source=ig_web_copy_link

Somando Copa do Brasil e Campeonato Carioca, o Vasco fez 15 partidas em 2022. Até então, Anderson Conceição só ficou ausente de um compromisso do clube da Colina. Aos 32 anos, o zagueiro enaltece a sequência de partidas.

“Individualmente para mim foi importante esse primeiro trimestre. Tive uma série de jogos como titular e mostrei que posso ser uma peça importante do Vasco na busca do acesso, ainda mais que conheço bem a competição. Quero vencer com essa camisa gigante e acredito que o nosso grupo também tem esse desejo. Vamos seguir no processo de evolução. É um ano desafiador, mas demonstrando nossa força, principalmente nos jogos em casa, poderemos fechar o ano conquistando o principal objetivo que é o acesso à Série A.”

finalizou Anderson Conceição.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments