- Bruno Uvini projeta duelo com o Botafogo Após triunfo sobre Criciúma, Bruno Uvini comenta retorno aos gramados em dia de aniversário do filho - 9 de julho de 2024
- Eurocopa: Espanha e Inglaterra são as favoritas para fazer a final do torneio Segundo a análise da Betfair, Espanha entra em campo com 52% de favoritismo contra a França; Inglaterra tem 56% de chances de vitória contra a Holanda - 8 de julho de 2024
- Dorival Júnior analisa confronto contra a Colômbia, pela Copa América Brasil decide nesta terça-feira (2) a liderança do grupo na Copa América - 1 de julho de 2024
Partida contra o Avaí pelo campeonato brasileiro ficará marcada como uma data especial para o goleiro João Paulo.
Um dos principais nomes do elenco do Santos nas últimas temporadas, o goleiro João Paulo alcançará neste sábado a importante marca de 150 jogos com a camisa do Peixe. Revelado nas categorias de base do clube, o camisa 34 estreou profissionalmente em 2017, mas deslanchou na equipe apenas em 2020 após a saída via Justiça do então titular Everson e da lesão do suplente Vladimir.
O Santos recebe neste sábado o Avaí, às 16h30, na Arena Barueri ainda sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Um dos capitães do time, João Paulo fala sobre a marca atingida e espera comemorar em campo com mais três pontos no Brasileirão.
“Muito importante para mim completar 150 jogos com uma camisa tão histórica quanto a do Santos. Fico muito feliz e muito honrado por alcançar essa marca e espero que sejam 150 de muitos outros que ainda virão pela frente e que possamos comemorar juntos com mais uma grande vitória no sábado”, comentou.
Mais um entre tantos Meninos da Vila que despontaram para o futebol nacional e internacional, João Paulo chegou ao Santos em 2011, com apenas 16 anos de idade. Hoje aos 27, o goleiro relembra da época em que se alojava nas arquibancadas da Vila Belmiro para valorizar ainda mais a expressiva marca de 150 jogos pelo clube que o revelou.
“É uma marca muito especial, o Santos que me criou como atleta, vivi e morei nas arquibancadas da Vila Belmiro desde a adolescência praticamente. Aqui cresci como homem, cresci como atleta profissional. Foi o Santos que me deu oportunidade de realizar o meu sonho e sou muito grato ao clube. Espero poder retribuir um pouco de tudo o que fizeram por mim”, completou.
Ver essa foto no Instagram