João Paulo. Foto: Ivan Storti/Santos FC
Futebol, Futebol Nacional

João Paulo completa diante do Avaí 150 jogos com a camisa do Santos

Siga-nos

Partida contra o Avaí pelo campeonato brasileiro ficará marcada como uma data especial para o goleiro João Paulo.


Um dos principais nomes do elenco do Santos nas últimas temporadas, o goleiro João Paulo alcançará neste sábado a importante marca de 150 jogos com a camisa do Peixe. Revelado nas categorias de base do clube, o camisa 34 estreou profissionalmente em 2017, mas deslanchou na equipe apenas em 2020 após a saída via Justiça do então titular Everson e da lesão do suplente Vladimir.

O Santos recebe neste sábado o Avaí, às 16h30, na Arena Barueri ainda sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Um dos capitães do time, João Paulo fala sobre a marca atingida e espera comemorar em campo com mais três pontos no Brasileirão.

“Muito importante para mim completar 150 jogos com uma camisa tão histórica quanto a do Santos. Fico muito feliz e muito honrado por alcançar essa marca e espero que sejam 150 de muitos outros que ainda virão pela frente e que possamos comemorar juntos com mais uma grande vitória no sábado”, comentou.

Mais um entre tantos Meninos da Vila que despontaram para o futebol nacional e internacional, João Paulo chegou ao Santos em 2011, com apenas 16 anos de idade. Hoje aos 27, o goleiro relembra da época em que se alojava nas arquibancadas da Vila Belmiro para valorizar ainda mais a expressiva marca de 150 jogos pelo clube que o revelou.

“É uma marca muito especial, o Santos que me criou como atleta, vivi e morei nas arquibancadas da Vila Belmiro desde a adolescência praticamente. Aqui cresci como homem, cresci como atleta profissional. Foi o Santos que me deu oportunidade de realizar o meu sonho e sou muito grato ao clube. Espero poder retribuir um pouco de tudo o que fizeram por mim”, completou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments