Fabrício Daniel estreia pelo Coritiba. Foto: Divulgação/Coritiba
Futebol, Futebol Nacional

Fabrício Daniel estreia pelo Coritiba em manhã iluminada no Couto Pereira

Fabrício Daniel estreia na Série A do Campeonato Brasileiro após se destacar em boa passagem pelo Mirassol.


O Brasileirão teve seu pontapé inicial neste final de semana e o primeiro jogo das 11 da manhã foi a vitória do Coritiba sobre o Goiás, por 3 a 0. Além da boa estreia, o jogo contou com a entrada do atacante Fabrício Daniel no decorrer do jogo e os torcedores que estavam presentes, puderam ver uma boa atuação do atleta.

Fabrício chegou ao Coxa após grande Paulistão pelo Mirassol e entrou no lugar de Thonny Anderson, aos 22 minutos do 2º tempo. O que se pode ver, foi uma grande entrega e bons passes quebrando linhas, dando o dinamismo esperado e visto pelo jogador em 2022. O atacante comentou sobre sua estreia na Série A.

‘Fico muito feliz de estrear com essa camisa. É muito importante para mim voltar a jogar a Série A e sei que faremos um grande ano. Cheguei agora e sigo trabalhando firme para conquistar meu espaço e seguir ajudando a equipe a conquistar os objetivos desse ano.’ – destacou Fabrício Daniel.

Fabrício já mostrou seu valor no ano de 2021, quando disputou a competição pelo América-MG e o fez atrair olhares de clubes da Série A. Para Fabrício, a vitória na primeira rodada mostra o cartão de visitas da equipe para o resto do ano.

‘Conseguimos jogar bem, ganhar a partida e começar bem a competição. É muito importante porque nos dá a confiança necessária de seguir com esse propósito e ver a torcida fazer a festa que fez, logo pela manhã, é um combustível a mais para nós.’ – finalizou.

O próximo compromisso do Coritiba é no dia 17, frente ao Santos, pela 2ª rodada do Brasileirão. Por sinal, o mesmo adversário da equipe na Copa do Brasil.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments