- Fluminense acerta a contratação de Juan Freytes Zagueiro argentino assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2028 - 4 de janeiro de 2025
- Vinicius Mota, meio-campista do Forense - 20 de dezembro de 2024
- Fluminense recebe finais da 1ª Copa Nacional de Futebol Quilombola Evento organizado pelos Ministérios da Igualdade Racial e do Esporte reúne mais de 730 atletas de comunidades quilombolas de 16 estados - 14 de dezembro de 2024
Fabrício Daniel estreia na Série A do Campeonato Brasileiro após se destacar em boa passagem pelo Mirassol.
O Brasileirão teve seu pontapé inicial neste final de semana e o primeiro jogo das 11 da manhã foi a vitória do Coritiba sobre o Goiás, por 3 a 0. Além da boa estreia, o jogo contou com a entrada do atacante Fabrício Daniel no decorrer do jogo e os torcedores que estavam presentes, puderam ver uma boa atuação do atleta.
Fabrício chegou ao Coxa após grande Paulistão pelo Mirassol e entrou no lugar de Thonny Anderson, aos 22 minutos do 2º tempo. O que se pode ver, foi uma grande entrega e bons passes quebrando linhas, dando o dinamismo esperado e visto pelo jogador em 2022. O atacante comentou sobre sua estreia na Série A.
‘Fico muito feliz de estrear com essa camisa. É muito importante para mim voltar a jogar a Série A e sei que faremos um grande ano. Cheguei agora e sigo trabalhando firme para conquistar meu espaço e seguir ajudando a equipe a conquistar os objetivos desse ano.’ – destacou Fabrício Daniel.
Fabrício já mostrou seu valor no ano de 2021, quando disputou a competição pelo América-MG e o fez atrair olhares de clubes da Série A. Para Fabrício, a vitória na primeira rodada mostra o cartão de visitas da equipe para o resto do ano.
‘Conseguimos jogar bem, ganhar a partida e começar bem a competição. É muito importante porque nos dá a confiança necessária de seguir com esse propósito e ver a torcida fazer a festa que fez, logo pela manhã, é um combustível a mais para nós.’ – finalizou.
O próximo compromisso do Coritiba é no dia 17, frente ao Santos, pela 2ª rodada do Brasileirão. Por sinal, o mesmo adversário da equipe na Copa do Brasil.