Moisés Gaúcho. Foto: Allexandre Fellipe/Paraná Clube
Futebol, Futebol Nacional

De olho em estreia no estadual, Moisés Gaúcho mira ‘temporada de conquistas’ com o Paraná

Defensor que mais atuou em 2021, Moisés Gaúcho mira mais uma temporada de conquistas no Paraná.


No próximo domingo (23), o Paraná Clube fará a sua estreia oficial em 2022. Às 16h, a equipe tricolor enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do campeonato estadual.

Remanescente de 2021, o volante Moisés Gaúcho projeta a a primeira partida da temporada.

“Tivemos uma boa preparação ao longo dos últimos dias, e chegamos motivados para esse primeiro desafio. A expectativa é de que possamos fazer um grande jogo, e assim iniciar o estadual de forma positiva”, avaliou o atleta, de 27 anos.

Leia mais:

Na última temporada, Moisés Gaúcho foi o jogador de linha que mais defendeu o Paraná. Ele atuou em 27 confrontos pela equipe tricolor, por Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C. Feliz pela permanência, o volante mira um 2022 de conquistas.

“Fui muito bem recebido desde a minha chegada ao Paraná, fico feliz em seguir vestindo essa camisa. Esperamos conquistar grandes coisas nessa temporada, e tenho certeza que o grupo vai trabalhar muito por isso”, finalizou o jogador, que acumula passagens por clubes como Grêmio, Chapecoense, Londrina e Juventude.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments