Bruno Hanek, Botafogo.
Futebol, Futebol Nacional, Notícias

Coordenador de base do Botafogo vira Supervisor de Futebol do time profissional

Daniel Dutra
Siga-me

Funcionário do Botafogo há uma década, Bruno Hanek deixa a base do clube para se dedicar ao time profissional.


Em fase de reestruturação, a equipe de John Textor definiu mais um profissional para o time do Botafogo. Todavia, ao invés de contratação, o clube promoveu um antigo profissional das categorias de base do clube.

Trata-se de Bruno Hanek, coordenador geral de base, que agora passa a ocupar o cargo de Supervisor de Futebol do elenco principal.

Leia mais:

A nova função não é tão nova assim para Hanek. Há mais de 10 anos no clube alvinegro, o profissional começou justamente como Supervisor de Futebol, em 2012. Depois disso, acumulou e trocou funções como: Supervisor de Futebol do Sub-20, Coordenador de Logística do Futebol de base e Coordenador Geral da base.

Durante esse período no clube, Bruno Hanek conquistou 15 títulos considerados de expressão na base. Entre eles, o mais notável: Campeonato Brasileiro de 2016.

Portanto, a mudança faz parte da reestruturação no Botafogo. Recentemente, o clube anunciou a saída de Lenin Franco, Eduardo Freeland e profissionais da comissão técnica. Todavia, o clube também revelou outras mudanças de cargos. Isso porque, além de Hanek, Lúcio Flávio foi convidado para comandar a equipe B. Enquanto isso, o clube prepara o futuro do preparador de goleiros, Flávio Tenius.

Daniel Dutra

Jornalista em formação e apaixonado por esportes. Juntei essas duas paixões para produzir conteúdo e valorizar a comunicação criando um portal para levar informação e gerar oportunidades.
Ler todas as publicações de Daniel Dutra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments