- Fluminense acerta a contratação de Juan Freytes Zagueiro argentino assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2028 - 4 de janeiro de 2025
- Vinicius Mota, meio-campista do Forense - 20 de dezembro de 2024
- Fluminense recebe finais da 1ª Copa Nacional de Futebol Quilombola Evento organizado pelos Ministérios da Igualdade Racial e do Esporte reúne mais de 730 atletas de comunidades quilombolas de 16 estados - 14 de dezembro de 2024
Abrindo a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Guarani aplicou uma goleada em sua estreia; Vitinho comemora vitória.
O Guarani estreou com goleada ao bater a Francana, por 4 a 1, na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, no Estádio Lanchão, em Franca.
O Bugre saiu na frente do marcador com gol de Theo após bela assistência do meia Vitinho, mas se complicou ao tomar o empate, foi ai que brilhou a estrela do meia novamente, de perna direita da entrada da área, fez o segundo gol Bugrino e deu novamente tranquilidade pro Guarani construir a goleada.
“É fundamental começar vencendo, é um campeonato de tiro curto, e sabemos que é importante vencer na estreia, ainda mais contra os donos da casa. Fico feliz pelo gol e pela assistência e ainda mais por ter ajudado a equipe”, afirmou Vitinho.
Com certo destaque individual, o meia analisou a sua partida com a camisa do Bugre e comentou sobre a superação que viveu no Brinco de Ouro nos últimos meses.
“Passei por um ano muito difícil, mas Deus honrou o meu trabalho. O meu primeiro toque na bola foi a assistência e isso fez com que eu elevasse minha confiança. É um sonho jogar a Copinha e esse sonho é de todos aqueles que me apoiam, não é só meu”, explicou.
Por fim, o meia analisou a competição e afirmou que quer o Bugre brigando para estar na final da competição.
“Sabemos que é difícil mas pretendemos chegar o mais longe possível. Sabemos que são sete jogos, temos um grupo forte, estamos focados e se tudo der certo queremos estar na final no dia 25”, finalizou o meia.