Vitinho comemora vitória na Copinha
Futebol, Futebol Nacional

Autor do segundo gol, Vitinho comemora vitória e mira classificação na Copa SP

Siga-nos

Abrindo a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Guarani aplicou uma goleada em sua estreia; Vitinho comemora vitória.


O Guarani estreou com goleada ao bater a Francana, por 4 a 1, na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, no Estádio Lanchão, em Franca.

O Bugre saiu na frente do marcador com gol de Theo após bela assistência do meia Vitinho, mas se complicou ao tomar o empate, foi ai que brilhou a estrela do meia novamente, de perna direita da entrada da área, fez o segundo gol Bugrino e deu novamente tranquilidade pro Guarani construir a goleada.

“É fundamental começar vencendo, é um campeonato de tiro curto, e sabemos que é importante vencer na estreia, ainda mais contra os donos da casa. Fico feliz pelo gol e pela assistência e ainda mais por ter ajudado a equipe”, afirmou Vitinho.

Com certo destaque individual, o meia analisou a sua partida com a camisa do Bugre e comentou sobre a superação que viveu no Brinco de Ouro nos últimos meses.

“Passei por um ano muito difícil, mas Deus honrou o meu trabalho. O meu primeiro toque na bola foi a assistência e isso fez com que eu elevasse minha confiança. É um sonho jogar a Copinha e esse sonho é de todos aqueles que me apoiam, não é só meu”, explicou.

Por fim, o meia analisou a competição e afirmou que quer o Bugre brigando para estar na final da competição.

“Sabemos que é difícil mas pretendemos chegar o mais longe possível. Sabemos que são sete jogos, temos um grupo forte, estamos focados e se tudo der certo queremos estar na final no dia 25”, finalizou o meia.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments