Daniel Amorim foi campeão da Série D de 2014 pelo Alvirrubro, sendo o principal goleador da equipe na conquista — Foto: Bruno Ribeiro
Futebol, Futebol Nacional

Após temporada no Vasco, Daniel Amorim celebra retorno ao Tombense: ‘Feliz e muito motivado’

Siga-nos

Daniel Amorim celebra volta ao clube em que foi campeão nacional em 2014.


O ano de 2021 foi especial para Daniel Amorim. Mas o centroavante não esconde: quer que 2022 seja ainda melhor. De volta ao Tombense após defender o Vasco por empréstimo na última Série B do Brasileirão, o camisa 9 quer continuar encontrando o caminho da rede.

Na equipe carioca, aliás, marcou quatro vezes. O torcedor cruz-maltino chegou a pedir sua renovação, o que não aconteceu. Daniel Amorim reforça a felicidade de voltar ao Tombense, onde é o maior artilheiro da história do clube, com 36 gols.

“Feliz por estar voltando, todos sabem que aqui é minha casa, gosto muito do clube, dos profissionais, o presidente. E também muito motivado, o clube vem evoluindo, já está na Série B esse ano e não vai parar. Que 2022 seja ainda mais especial do que foi meu 2021”, afirmou.

Em sua última passagem pelo Tombense, antes de rumar ao Vasco, o atacante atingiu uma ótima média. Foram sete partidas e seis gols marcados. Daniel Amorim, no entanto, prefere não impor metas.

“Sinceramente eu penso é no coletivo, no nosso time. Temos ambições boas, temos o mineiro, a Série B que eu falei, tem também a Copa do Brasil que queremos ir mais longe esse ano, enfim, tem muita coisa pela frente e estou motivado. Sei que Deus tem coisas boas para mim e vou trabalhar muito”, finalizou o camisa 9.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments