Jhonata Robert comemora o gol contra o RB Bragantino. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Futebol, Futebol Nacional

Após gol em vitória do Grêmio, Jhonata Robert mira “novo momento” no Brasileirão

Siga-nos

Na briga para sair da zona de rebaixamento, o Grêmio pôde contar com Jhonata Robert para vencer o Red Bull Bragantino na Arena.


Jhonata Robert viveu uma noite especial na última terça-feira (16). Titular do Grêmio contra o Red Bull Bragantino, o meia-atacante marcou o último gol da vitória por 3 a 0 sobre o Massa Bruta, pela 33ª rodada do Brasileirão. Ele acertou belo chute de fora da área para balançar as redes da Arena.

“Feliz pelo gol, e ainda mais por essa importante vitória. Agradeço aos meus companheiros de time e aos membros da comissão técnica pela confiança. Espero que esse jogo marque o início de um novo momento para a nossa equipe. Seguimos trabalhando forte”, destacou o jovem atleta, de 22 anos.

Leia mais:

O Grêmio volta a campo neste sábado (20), às 19h, quando visita a Chapecoense. Jhonata Robert projeta o confronto na Arena Condá, válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

“Temos focado jogo a jogo, um passo de cada vez. A vitória na última rodada aumenta o moral do time, mas é o momento de manter os pés no chão. Vamos trabalhar para fazer mais uma grande partida no sábado”, concluiu.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments