- Fluminense acerta a contratação de Juan Freytes Zagueiro argentino assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2028 - 4 de janeiro de 2025
- Vinicius Mota, meio-campista do Forense - 20 de dezembro de 2024
- Fluminense recebe finais da 1ª Copa Nacional de Futebol Quilombola Evento organizado pelos Ministérios da Igualdade Racial e do Esporte reúne mais de 730 atletas de comunidades quilombolas de 16 estados - 14 de dezembro de 2024
Experiente, Anderson Conceição prevê grande duelo com time Gaúcho na próxima quinta-feira, em São Januário.
Único time invicto da Série B e com a melhor defesa da competição, o Vasco se prepara para um duelo daqueles na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio São Januário. Os comandados de Zé Ricardo encaram o Grêmio em partida válida pela 10ª rodada da segundona.
Titular em todos os jogos do Vasco na competição e só sendo substituído diante do CRB, o zagueiro Anderson Conceição aponta que o duelo diante de outro gigante nacional será fundamental na caminhada vascaína.
“O nosso time vem embalado e confiante após a vitória da última rodada. Sabemos nossa força jogando em casa e essa partida diante do Grêmio será fundamental para as nossas pretensões, pois teremos uma sequência pesada pela frente. Uma vitória consolida o nosso time no G-4 e dá ainda mais moral pela força do nosso rival. Seguimos com os pés no chão, até porque sabemos a caminhada é longa”, explicou o camisa 4.
https://www.instagram.com/p/CeEbRA_Od7U/?utm_source=ig_web_copy_link
Algo que explica a invencibilidade do Vasco na Série B é o bom momento defensivo. Para se ter uma ideia, dos últimos sete jogos do clube na competição nacional somente diante do Tombense, a meta cruzmaltina foi vazada.
“Estamos conseguindo bons resultados e, logicamente, o fato de sofrermos poucos gols ajuda nisso, principalmente porque temos um setor de criação e ofensivo de bastante qualidade. Temos que seguir trabalhando jogo a jogo, sem nos acomodarmos para fecharmos o ano com o acesso”, explicou Anderson Conceição, que já subiu à Série A três vezes (Joinville, América Mineiro e Cuiabá).