Goleada do Criciúma foi a pior derrota do Vasco como mandante na Série A. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Futebol, Futebol Nacional

Goleada do Criciúma foi a pior derrota do Vasco como mandante na Série A A goleada culminou na demissão do técnico Ramón Díaz

Um jogo para o Vasco esquecer. Em uma das piores partidas, o time foi completamente dominado pelo Criciúma que viu Felippe Mateus abrir o placar com um golaço de respeito. O Vasco teve a chance de deixar tudo igual em pênalti sobre Vegetti. O camisa 99 que foi para cobrança e errou. Segunda etapa, e novamente o criciúma se impõe no jogo. E mais um vez Felippe Matheus é certeiro e faz o segundo. Mas ainda tinha mais por ai. Bolasie faz bonita jogada, deixa Hugo Moura pra trás e marca o terceiro do tigre. Para fechar a goleada Meritão aproveita bola na área e faz o quarto do criciúma para decepção dos vascaínos. A pior derrota do Vasco como mandante na Série A.

A goleada do Criciúma foi a pior derrota do Vasco como mandante na série a do Campeonato Brasileiro. O resultado igualou outras quatro partidas em que o time perdeu pelo mesmo placar.

Depois da partida, mais uma notícia para ferver o caldeirão. A demissão do técnico Ramon Diaz e do filho dele Emiliano. Que foi anunciada pelo Twitter do clube.

Aucilene Brito

Jornalista com experiências na Tupi e no SBT. Cobertura do Pan-americano e Oceania de Judô 2024, pelo canal Time Brasil. Sócia da agência Baú Criativo.
Ler todas as publicações de Aucilene Brito
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments