John Textor gerado como Papai Noel por IA.
Futebol, Futebol Nacional

Três anos com John Textor: Botafogo muda de patamar e tenta se consolidar no topo Clube conquistou a inédita Taça da Libertadores e se tornou tricampeão Brasileiro.

Uma parceria que tem dado muito certo. Há três anos, John Textor firmava o vínculo com o Botafogo que se tornou histórico. E foi crescendo para melhor. De lá pra cá, o americano trouxe contratações que fizeram a diferença no clube assim que chegou, como é o caso de Tiquinho Soares e Marçal.

O amor ao alvinegro já ultrapassou o valor mínimo de R$ 400 milhões que deveria ser investido por contrato e frequentemente faz juras de amor ao glorioso nas redes sociais. Em 2024 provou muito mais isso, e investiu em reforços que trouxeram excelentes resultados. Luiz Henrique e Almada, foram as contratações mais caras da história do futebol brasileiro. Além disso, trouxe um elenco vitorioso com Alex Telles, Savarino e Igor Jesus, por exemplo.

E terminou o ano da melhor forma: conquistando a inédita taça da libertadores e sendo campeão brasileiro. E para 2025, quer fazer o time ainda mais forte para fazer o glorioso ficar no topo do futebol.

John Textor

Aucilene Brito

Jornalista com experiências na Tupi e no SBT. Cobertura do Pan-americano e Oceania de Judô 2024, pelo canal Time Brasil. Sócia da agência Baú Criativo.
Ler todas as publicações de Aucilene Brito
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários