Matheus Babi, Santa Clara
Futebol, Futebol Internacional

Titular, Matheus Babi comemora primeiro gol e vitória pelo Santa Clara

Siga-nos

Matheus Babi marca pela primeira vez, e Santa Clara vence o Marítimo por 2 a 1 pela Liga Portugal.


Cedido pelo Athletico-PR por empréstimo até o fim da temporada europeia, o atacante Matheus Babi chegou com tudo no futebol português. Em sua segunda partida pelo Santa Clara na Liga Portugal, a primeira oportunidade como titular, o brasileiro deixou sua marca na vitória por 2 a 1 no clássico diante do Marítimo.

Contratação mais cara do Furacão à época, Babi chegou ao clube mas teve sua sequência prejudicada por conta de uma grave lesão no joelho que o afastou dos gramados por cerca de dez meses. Com a forte concorrência, não teve muitas oportunidades com Felipão e foi emprestado ao Santa Clara. Totalmente recuperado e retomando a melhor condição física, o atacante marcou pela primeira vez pós-lesão e comemorou o momento.

“Foi um momento muito especial para mim, principalmente pela primeira vitória que conquistamos dentro da nossa casa na competição. Eu precisava muito deste gol, o primeiro com esta camisa e o primeiro depois da lesão que sofri no joelho. Espero que a partir de agora venham muitos outros para seguir ajudando o Santa Clara na Liga”, disse.

Matheus Babi na Europa

Em sua primeira experiência em solo europeu na carreira, o atacante revelado pelo Macaé comentou a adaptação em Portugal. Rodeado de brasileiros e com a facilidade da língua local, Matheus Babi garante se preocupar agora apenas com o desempenho em campo.

“A adaptação está sendo a melhor possível, muitos dos meus companheiros aqui no clube são brasileiros e isso facilita ainda mais. A língua é a mesma, então minha comunicação com todos tem sido muito boa e aqui no país também fui muito bem acolhido. Isso tudo com certeza influencia dentro de campo e espero me entrosar 100% com a equipe já nos próximos jogos”, finalizou Matheus Babi.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments