Jonathan valoriza estreia pelo Bahia. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Futebol, Futebol Nacional

Titular em triunfo no estadual, Jonathan valoriza estreia pelo Bahia

Ex-Botafogo, lateral Jonathan valoriza estreia como titular pelo Bahia. Tricolor venceu jogo do Campeonato Estadual.


Na última quarta-feira (26), o lateral-direito Jonathan fez a sua estreia com a camisa do Bahia. Ele foi titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Doce Mel, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. O defensor celebra o resultado positivo no primeiro jogo.

“O grupo está de parabéns por esse triunfo. Início de temporada é sempre difícil, mas conseguimos colocar em prática o que foi trabalhado recentemente e impor o nosso ritmo de jogo. Pessoalmente, fico muito feliz por estrear com a camisa do Bahia, ainda mais com um bom resultado”, destacou o atleta, de 29 anos.

Sem muito tempo para comemorar, Jonathan valoriza triunfo, mas já foca nos próximos desafios com a equipe tricolor. O Bahia volta a campo neste sábado (29), às 16h, quando visita o Campinense pela Copa do Nordeste.

“Vamos ter uma sequência de jogos importantes nas próximas semanas, e é fundamental estar preparado. Agora é o momento de virar a chave e focar na Copa do Nordeste. Esperamos realizar outra boa atuação, agora contra o Campinense”, finalizou Jonathan, que defendeu o Botafogo na última temporada, onde foi campeão da Série B.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments