Otávio completa 100 jogos pelo Bordeaux. Crédito: Divulgação/Bordeaux
Futebol, Futebol Internacional

Otávio completa 100 jogos pelo Campeonato Francês e projeta confronto contra Messi

Siga-nos

Após completar 100 jogos pelo Bordeaux, o brasileiro Otávio completou 100 jogos na League 1, elite do futebol francês.


Após o retorno aos gramados, em função de uma lesão que o deixou afastado por seis meses, o volante Otávio já participou de três partidas nesta temporada. Há quatro anos vestindo a camisa do Bordeaux, da França, o atleta atingiu a importante marca de 100 partidas disputadas no Campeonato Francês no último final de semana quando o time da casa ficou no empate por 1 a 1 contra o Angers.

“Uma felicidade enorme atingir essa marca pelo Bordeaux, clube que recebeu da melhor maneira possível desde quando cheguei em 2017. Espero ampliar ainda mais esses números nos próximos anos”. – revelou Otávio, que possui ainda três gols e cinco assistências na competição nacional.

Leia mais:

Nesta edição da “Ligue 1”, com a chegada de Messi ao PSG, a competição ficou ainda mais valorizada. De acordo com Otávio, será uma honra poder atuar contra o argentino Lionel Messi, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo.

“Será um prazer ter a oportunidade de jogar contra o Messi. É inegavelmente um dos maiores jogadores de futebol da história. Fiquei feliz com a vinda dele pois valoriza ainda mais o nosso campeonato. Não será fácil vencer o PSG nessa temporada, mas no futebol favoritismo não ganha jogo”. – completou Otávio.

Também pelo campeonato francês, a próxima partida do Bordeaux acontecerá contra o Nice, no próximo sábado (28), às 12h (horário de Brasília), no Allianz Riviera. O adversário é o atual terceiro colocado com duas vitórias e um empate em três jogos. Contudo, o Bordeaux, ainda não venceu na competição. Até aqui, foram dois empates e uma derrota. Portanto, o jogo é importante para o time, que vai em busca de sua primeira vitória.

Otávio Bordeaux

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments