Vinicius Náutico
Futebol, Futebol Nacional

Meia do Náutico pode ser o novo reforço do Bahia em 2022

Um dos destaques da Série B, Vinícius pode ser o primeiro reforço do Bahia para a próxima temporada. O meia do Náutico já se despediu do clube.


Antes de tudo, mesmo com o Campeonato Brasileiro em andamento, o Bahia já pensa em reforços para 2022. Dessa forma, o nome da vez é o do meia Vinícius, que se destacou no Náutico esta temporada jogando a segunda divisão. Assim, o jogador é um desejo antigo do clube, tendo em vista que seu nome já tinha sido ventilado na equipe. Sobretudo, se despediu na derrota para o Avaí, nos Aflitos.

“Hoje, foi meu último jogo nos Aflitos. Muito triste, pois eu queria essa vitória. Significava muita pra mim. Ao mesmo tempo, quero dizer que o Náutico é um clube que ficará para sempre no meu coração. Só tenho a agradecer” Disse Vinicius, em despedida

Desejo antigo do Bahia e Carreira no Náutico

Ademais, o atleta já estava em pauta no tricolor baiano. No entanto, preferiram desmentir a informação. O treinador alvirrubro, Hélio dos Anjos, também citou a saída do atleta quando perguntado o destino. De antemão, o técnico disse: “Um clube que ainda esta com situação indefinida na Série A”. Além disso, nessa temporada de 2021 atuou em 44 partidas, marcando 13 gols.

Desde a sua chegada no Timbu, defendeu o time 57 vezes. Em 2020, fez 14 tentos. A equipe pernambucana, fez um primeiro semestre ótimo. Desse modo, figurou no G4 e na liderança por muitas rodadas. Entretanto, acabou perdendo o gás e o timbu ficou mais uma temporada na Série B.

Bahia continua na luta para ficar na Série A

Enquanto as negociações estão rolando, o esquadrão trabalha firme para permanecer na Primeira divisão. Ainda que a situação esteja complicada, o tricolor acredita que possa ficar na elite. Depois do empate contra o Cuiabá, enfrenta agora o Grêmio, sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Fonte Nova. Além do mais, dos cinco jogos que restam para acabar o Campeonato, três serão em Salvador.

Lembrando que, o tricolor baiano ocupa a 17ª posição com 37 pontos. Nesta terça-feira (23), haverá jogos importantes. No Alfredo Jaconi, o Juventude que é o 16º com 39 encara o Atlético Goianiense, 15º com 40 pontos. Em contrapartida, na Arena do Grêmio, o próximo adversário do tricolor que esta em 18º lugar com 35, pega o Flamengo com reservas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments