Sem vencer há 3 jogos, Flamengo enfrenta o Bragantino tentando quebrar um tabu de 28 anos sem vitórias fora de casa. Foto: Buda Mendes / Getty Images
Futebol, Futebol Nacional

Flamengo enfrenta o Bragantino tentando quebrar um tabu de 28 anos O rubro-negro não vence há 3 partidas e tem um adversário indigesto pela frente

Flamengo enfrenta o Bragantino.

Chegou a hora da torcida do Flamengo apertar os cintos. O rubro-negro terá duas viagens pela frente nos próximos compromissos do time. Pelo brasileiro, o Fla viaja nesta tarde para enfrentar o Bragantino, um adversário que tem sido uma pedra no sapato.

O rubro-negro terá de quebrar um tabu de quase 28 anos sem vencer o Massa Bruta fora de casa. No ano passado, o time perdeu por 4 a 0. Além disso, no retrospecto geral, o Flamengo também não tem sorte, com mais vitórias da equipe do interior paulista.

O time comandando pelo técnico Tite não vence há três partidas, com duas derrotas e um empate. Para o duelo, o treinador ainda não vai poder contar com Cebolinha. O jogador já seguiu para fase de transição, mas a expectativa é que volte na partida diante do Palestino. Já Arrascaeta fez trabalhos leves no campo, mas ainda se recupera de lesão na coxa direita. Outro desfalque é Pulgar com problema no tornozelo esquerdo. O tempo estimado é de mais duas semanas para recuperação.

Viña sentiu a posterior da coxa e De La Cruz, que sinalizou dores na panturrilha, mas não devem ser problema. O Flamengo deve treinar no CT do Corinthians antes de seguir para o Chile para mais uma rodada da Libertadores. E uma vitória fora de casa pode retomar a confiança que o time e o torcedor precisam para o restante da temporada.

Flamengo enfrenta o Bragantino neste sábado, às 18:30.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments