Hyoran, Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira
Futebol, Futebol Nacional

Entre os líderes em participações para gol, Hyoran valoriza classificação do Red Bull Bragantino no Paulistão

Em sua primeira temporada pelo Red Bull Bragantino, Hyoran é um dos destaques do Campeonato Paulista.


Primeiramente, com a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último domingo (6), o Red Bull Bragantino avançou para os mata-matas do Campeonato Paulista. Dessa forma, a duas rodadas do fim da primeira fase, o Massa Bruta lidera o grupo D, com 19 pontos somados em dez jogos.

Todavia, quem tem se destacado na campanha do Braga é o meia Hyoran, um dos líderes da equipe em participações para gol. Foram cinco até aqui — três bolas na rede e duas assistências. Por isso, o desempenho anima o jogador, que valoriza a classificação para as quartas de final.

“O nosso time realiza uma campanha muito sólida no estadual, e acredito que essa classificação antecipada foi merecida. Individualmente, fico feliz por contribuir com gols e assistências. O mérito é de todo o grupo”, avaliou o atleta, que soma nove partidas no Paulistão.

Aliás, Hyoran também projeta as últimas rodadas do Campeonato Paulista. Isso porque, o Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo (13), às 20h30, quando enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior.

“Serão mais dois jogos até o final da primeira fase. O nosso foco permanece o mesmo. Esperamos seguir fazendo boas atuações para encerrar essa etapa da melhor forma”, concluiu Hyoran.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments