Bahia finaliza preparação
Futebol, Futebol Nacional

Em Pituaçu, Bahia finaliza preparação para encarar o Sport

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Sport pelo campeonato brasileiro.


Antes de mais nada, na manhã desta quarta-feira (17), o Bahia finalizou o último treino visando o jogo de quinta-feira (18), na Arena Pernambuco, às 21h (horário de Brasília). Assim, o jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. As ausências, ficaram por conta de: Jonas, que ficou na fisioterapia do CT Evaristo de Macedo e Raniele, que testou positivo para a Covid-19.

Dessa forma, outros jogadores que também desfalcam a equipe. Assim, são do lateral Matheus Bahia e do atacante Rossi, suspensos contra o Flamengo. De acordo com a assessoria tricolor, o dia foi marcado por um treinamento de bolas paradas. Desse modo, o auxiliar André Luis, comandou  um trabalho com foco em faltas laterais e escanteios. Dessa forma, no campo foi dividido dois grupos: Os titulares ficaram treinando faltas e os reservas, usaram a outra metade do campo para trabalhar posse de bola e finalizações.

Ainda assim, alguns atletas ainda ficaram cobrando faltas frontais. Na parte final, um treino recreativo: Gilberto, Nino Paraíba e Índio formaram um time e Patrick, Rodriguinho e Rossi. Destaque para o camisa 2, Nino Paraíba, que acabou marcando quatro gols na atividade. Por fim, o elenco foi liberado rumo ao aeroporto de Salvador para a viagem à capital pernambucana.

finalmente, este deve ser o provável time que encara o Rubro negro: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba na defesa; Edson, Daniel, Raí Nascimento e Lucas Mugni formando o meio-campo e dupla de ataque será formada por Gilberto e Rodallega.

Tabú à ser quebrado pelo Bahia

Além disso, contra o Leão da ilha, o esquadrão precisa quebrar uma invencibilidade que já dura 10 anos. Ou seja, o último triunfo baiano em solo pernambucano foi no dia 25 de setembro de 2010. Na ocasião, foi um jogo pela Série B, na Ilha do Retiro. Sendo assim, o tricolor levou a melhor por 2 x 1 com gols de: Morais e Daniel Corrêa para o Bahia e Daniel Paulista descoutou para o Sport.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments