- Invicto após cinco jogos, Natanael valoriza começo no Atlético-MG: “Aproveitar as oportunidades” Lateral se destacou no Coritiba na última temporada. - 7 de fevereiro de 2025
- De contrato renovado, Anderson Lopes agradece interesse do Botafogo: “Uma honra” Jogador era considerado uma das opções para as saídas de Tiquinho Soares e Júnior Santos - 22 de janeiro de 2025
- Fluminense acerta a contratação de Juan Freytes Zagueiro argentino assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2028 - 4 de janeiro de 2025
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, disse nesta segunda-feira (1) que o Brasil vai entrar em campo em Santa Clara com a força máxima. Na terça-feira (2), a Seleção enfrenta a Colômbia, pela última rodada da primeira fase da Copa América. O jogo decide a liderança do grupo. A partida será transmitida nas diversas plataformas do Grupo Globo a partir das 22 h (horário de Brasília). Dessa forma, Dorival Júnior analisa confronto.
“Nós vamos fazer a melhor escalação possível. Não tem essa história de poupar ninguém nesse momento. Acho que é uma mostra de que nós queremos o melhor resultado na primeira fase da competição”, disse o técnico.
O Brasil está em segundo lugar no grupo, com quatro pontos. Na sexta (28), a Seleção venceu o Paraguai, por 4 a 1, em Las Vegas. Mas no dia 24, o time comandado por Dorival Júnior empatou com a Costa Rica. Já a Colômbia soma seis pontos.
Na entrevista realizada nesta segunda no Levi’s Stadium, Dorival elogiou o adversário, que está invicto há 22 jogos. “É uma das melhores gerações do futebol colombiano. Não temos dúvida que será um jogo muito bem jogado. Eles jogam nas melhores ligas do mundo, inclusive na nossa. Eles são protagonistas em suas equipes, jogadores que chamam a atenção, eu não tenho dúvidas que teremos um jogo muito mais jogado”, afirmou o treinador.
“Não tenho dúvida que as duas equipes irão se preocupar naturalmente defensivamente com seus adversários, porém, um jogo que acredito que teremos boas perspectivas, tanto de um lado quanto do outro. Esperamos que possamos ter um melhor aproveitamento”, acrescentou. Portanto, Dorival Júnior analisa confronto.