- Hyoran valoriza marca e momento no Atlético Mineiro - 22 de maio de 2023
- Zagueiro Felipe festeja vitória sobre o Arsenal e permanência do Nottingham Forest na Premier League - 22 de maio de 2023
- Após boas atuações pelo Barra, Luan projeta evoluir ainda mais: ‘Agora é continuar focado nos treinos, buscando melhorar sempre’ - 20 de maio de 2023
Destaque do CRB na temporada, Diego Torres mostra em números, que seu desempenho é um dos melhores da Série B em 2021. Com mais de 100 jogos no Brasil, o meia pode chegar ao centésimo pelo CRB.
Mais uma vez o argentino teve participação decisiva em campo pelo CRB. A equipe conquistou, na quarta-feira (10), uma importante vitória sobre o Londrina por 1 a 0 e assumiu a 5ª posição da Série B. O clube regatiano está a um ponto do G-4.
O triunfo passou pelos pés de Diego Torres, que chegou a 14 assistências na temporada, sendo nove pelo Brasileirão Série B. O meia é o segundo jogador da competição que mais deu passes para gol. Além disso, já são 12 gols marcados em 2021, totalizando 26 participações em gols no ano.
“Muito importante a vitória para a nossa equipe. A gente precisa continuar vencendo para chegar no G-4, vamos lutar até o fim para conseguir chegar na Série A. Fiquei feliz em ajudar a equipe com a assistência, espero poder fazer mais nos próximos jogos”, ressaltou o jogador, que já soma 94 partidas pelo CRB.
Leia mais:
- Venda do América-MG reafirma preferência dos investidores
- Ex-Athletico, Matheus Rossetto comemora boa fase do Atlanta United mas prega foco nas oitavas de final da MLS
Segunda-feira (15), o CRB volta a campo pela Série B. A equipe enfrenta fora de casa o Brusque, adversário que traz boas lembranças ao argentino. Isso porque no turno, Diego Torres marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0.
“Mais um jogo muito importante para nós. Faltam três rodadas para acabar o campeonato e vamos fazer de tudo para conseguir o nosso objetivo que é subir para a Série A. Todo mundo aqui acredita e vai fazer o seu melhor. Vamos em busca da vitória contra o Brusque”, concluiu Diego Torres.