Diego Torres, CRB. Crédito: Reprodução
Futebol, Futebol Nacional, Notícias

Diego Torres completa 50 jogos na temporada e 26 participações em gols pelo CRB

Siga-nos

Destaque do CRB na temporada, Diego Torres mostra em números, que seu desempenho é um dos melhores da Série B em 2021. Com mais de 100 jogos no Brasil, o meia pode chegar ao centésimo pelo CRB.


Mais uma vez o argentino teve participação decisiva em campo pelo CRB. A equipe conquistou, na quarta-feira (10), uma importante vitória sobre o Londrina por 1 a 0 e assumiu a 5ª posição da Série B. O clube regatiano está a um ponto do G-4.

O triunfo passou pelos pés de Diego Torres, que chegou a 14 assistências na temporada, sendo nove pelo Brasileirão Série B. O meia é o segundo jogador da competição que mais deu passes para gol. Além disso, já são 12 gols marcados em 2021, totalizando 26 participações em gols no ano.

“Muito importante a vitória para a nossa equipe. A gente precisa continuar vencendo para chegar no G-4, vamos lutar até o fim para conseguir chegar na Série A. Fiquei feliz em ajudar a equipe com a assistência, espero poder fazer mais nos próximos jogos”, ressaltou o jogador, que já soma 94 partidas pelo CRB.

Leia mais:

Segunda-feira (15), o CRB volta a campo pela Série B. A equipe enfrenta fora de casa o Brusque, adversário que traz boas lembranças ao argentino. Isso porque no turno, Diego Torres marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0.

“Mais um jogo muito importante para nós. Faltam três rodadas para acabar o campeonato e vamos fazer de tudo para conseguir o nosso objetivo que é subir para a Série A. Todo mundo aqui acredita e vai fazer o seu melhor. Vamos em busca da vitória contra o Brusque”, concluiu Diego Torres.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments