Diego Loureiro
Futebol, Futebol Nacional

Diego Loureiro retorna aos treinos e mira bom ano pelo Atlético-GO: “Queremos voltar”

Siga-nos

Titular na campanha do acesso do Botafogo em 2021, Diego Loureiro espera repetir feito pelo Atlético Goianiense.


O goleiro Diego Loureiro retornou aos trabalhos com o grupo de atletas do Atlético Goianiense, neste final de semana, após ficar afastado pelo departamento médico do clube por conta de um quadro de conjuntivite. Loureiro permanecerá no clube e terá a missão de levar o Dragão novamente a Série A.

Com histórico de acesso da Série B para a Série A, o goleiro sabe bem que o caminho não é fácil, mas a experiência na competição ajuda bastante. Entretanto, a temporada começa pela disputa do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil, competições que o Dragão fez bonito no ano passado.

“Sabemos que é um ano muito importante para o Atlético. Ano passado conseguiram ir longe nas Copas, mas infelizmente tivemos o descenso, agora temos que tentar repetir o bom desempenho no estadual e trabalhar para voltar à Série A no Brasileiro”, afirmou o goleiro.

Diego Loureiro teve algumas oportunidades na reta final da Série A, entretanto, nesta temporada deve ser diferente. Com a saída de Renan, o goleiro disputará posição com Ronaldo, que retorna de lesão, e também com Pedro Paulo.

“No fim da temporada recebi algumas oportunidades. Sei do meu potencial e procuro trabalhar sério para estar preparado para o momento em que a oportunidade chegar. Acredito que agora brigamos, nós três em condições de igualdade para começar a temporada”, finalizou Diego Loureiro.

O Atlético-GO estreia na próxima quinta-feira (12), no Campeonato Goiano, diante do Grêmio Anápolis, fora de casa, às 20h30.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments