- Bruno Uvini projeta duelo com o Botafogo Após triunfo sobre Criciúma, Bruno Uvini comenta retorno aos gramados em dia de aniversário do filho - 9 de julho de 2024
- Eurocopa: Espanha e Inglaterra são as favoritas para fazer a final do torneio Segundo a análise da Betfair, Espanha entra em campo com 52% de favoritismo contra a França; Inglaterra tem 56% de chances de vitória contra a Holanda - 8 de julho de 2024
- Dorival Júnior analisa confronto contra a Colômbia, pela Copa América Brasil decide nesta terça-feira (2) a liderança do grupo na Copa América - 1 de julho de 2024
Campeão brasileiro, Hyoran garante que o Atlético Mineiro continua focado após a conquista. Clube disputará a final da Copa do Brasil.
Após uma semana histórica, marcada pelo bicampeonato brasileiro, chegou a hora de “virar a chave”. Antes de finalizar a temporada, o Atlético-MG terá mais três compromissos pela frente. Nesta quinta-feira (9), às 21h30, visita o Grêmio na despedida da Série A. Depois disso, dois confrontos com o Athletico Paranaense, para decidir o título da Copa do Brasil. No elenco alvinegro, a ordem é manter o foco, como destaca Hyoran.
“Chegamos muito focados para essa reta final da temporada. Até aqui, o nosso pensamento sempre foi jogo a jogo, e continuará assim. Vamos trabalhar para fazer uma grande partida contra o Grêmio, finalizar o Brasileirão da melhor forma, e voltar todas as atenções para a decisão da Copa do Brasil”, avaliou o meia-atacante, que também celebra o título brasileiro com o Galo.
Leia mais:
- Luan Peres ultrapassa marca de 60 jogos no ano e exalta momento pelo Olympique
- Com mais de 50 jogos em 2021, Patric quer fechar o ano com chave de ouro no América Mineiro: “Classificação para Libertadores”
“Ser campeão brasileiro é um feito único na carreira de qualquer jogador. Acredito que, com a camisa do Atlético, ainda mais. Sabemos do tamanho dessa conquista para o clube e os seus torcedores. Pessoalmente, é uma honra fazer parte disso”, concluiu.
Hyoran chegou ao Atlético em 2020, emprestado pelo Palmeiras, e foi contratado em definitivo no início deste ano. Pela equipe paulista, o jogador se sagrou campeão brasileiro em 2018, feito que conseguiu repetir com o Galo nesta temporada.