Hyoran campeão brasileiro com o Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético
Futebol, Futebol Nacional

Campeão brasileiro com o Atlético-MG, Hyoran vê Galo ‘muito focado’ para reta final da temporada

Siga-nos

Campeão brasileiro, Hyoran garante que o Atlético Mineiro continua focado após a conquista. Clube disputará a final da Copa do Brasil.


Após uma semana histórica, marcada pelo bicampeonato brasileiro, chegou a hora de “virar a chave”. Antes de finalizar a temporada, o Atlético-MG terá mais três compromissos pela frente. Nesta quinta-feira (9), às 21h30, visita o Grêmio na despedida da Série A. Depois disso, dois confrontos com o Athletico Paranaense, para decidir o título da Copa do Brasil. No elenco alvinegro, a ordem é manter o foco, como destaca Hyoran.

“Chegamos muito focados para essa reta final da temporada. Até aqui, o nosso pensamento sempre foi jogo a jogo, e continuará assim. Vamos trabalhar para fazer uma grande partida contra o Grêmio, finalizar o Brasileirão da melhor forma, e voltar todas as atenções para a decisão da Copa do Brasil”, avaliou o meia-atacante, que também celebra o título brasileiro com o Galo.

Leia mais:

“Ser campeão brasileiro é um feito único na carreira de qualquer jogador. Acredito que, com a camisa do Atlético, ainda mais. Sabemos do tamanho dessa conquista para o clube e os seus torcedores. Pessoalmente, é uma honra fazer parte disso”, concluiu.

Hyoran chegou ao Atlético em 2020, emprestado pelo Palmeiras, e foi contratado em definitivo no início deste ano. Pela equipe paulista, o jogador se sagrou campeão brasileiro em 2018, feito que conseguiu repetir com o Galo nesta temporada.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments