Otávio vive expectativa de estreia pelo Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro
Futebol, Futebol Nacional

Após ser relacionado em vitória no clássico, Otávio vive expectativa de estreia pelo Atlético Mineiro

Siga-nos

Otávio vive expectativa de estreia pelo Galo no Campeonato Mineiro. Volante foi relacionado no último jogo contra o América-MG.


Nove dias depois de chegar na Cidade do Galo para reforçar o Atlético Mineiro, o volante Otávio já foi relacionado pelo técnico Antonio Mohamed para o clássico diante do América Mineiro no último. O novo camisa 5 atleticano ficou entre os suplentes e não entrou durante a partida, mas pôde comemorar bastante a vitória dos seus companheiros que superaram o Coelho por 2 a 0.

Contudo, apesar do pouco tempo no novo clube, Otávio garante que já se sente adaptado.

“Fui muito bem recebido por todo staff. Além disso, o Atlético Mineiro possui uma ótima estrutura. Desde que cheguei não tive um dia de folga e estou aproveitando ao máximo esse período para conhecer cada vez mais o elenco, comissão técnica, diretoria e o clube. Essa boa recepção tem me ajudado na rápida adaptação. Estou muito feliz”, admitiu o volante que ficou cinco anos no futebol francês ao defender o Bordeaux.

Portanto, Otávio não esconde a vontade de estrear pelo Atlético Mineiro, principalmente após sentir o calor da torcida alvinegra no último sábado.

“Foi muito legal esse primeiro contato com a massa atleticana. Não vejo a hora de estrear e começar com o pé direito no clube. Vim para cá com intuito de ter grandes conquistas. Vou lutar por isso desde o meu primeiro minuto dentro de campo pelo Galo. O torcedor pode ter certeza que não faltará garra”, destacou o camisa 5.

Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Galo volta a nesta terça-feira, às 21h, diante do Athletic, terceiro colocado. A partida acontece no Mineirão.

Enfim, Otávio vive expectativa de estreia pelo Atlético Mineiro no Campeonato Mineiro de 2022.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments