- Invicto após cinco jogos, Natanael valoriza começo no Atlético-MG: “Aproveitar as oportunidades” Lateral se destacou no Coritiba na última temporada. - 7 de fevereiro de 2025
- De contrato renovado, Anderson Lopes agradece interesse do Botafogo: “Uma honra” Jogador era considerado uma das opções para as saídas de Tiquinho Soares e Júnior Santos - 22 de janeiro de 2025
- Fluminense acerta a contratação de Juan Freytes Zagueiro argentino assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2028 - 4 de janeiro de 2025
Jovem André Henrique marcou o primeiro gol dele com a camisa do Grêmio na rodada do Brasileirão deste fim de semana.
Ainda com 21 anos de idade, fazendo seus primeiros jogos pelo Grêmio, mas o suficiente para chamar a atenção. Contratado recentemente, o atacante André Henrique marcou seu primeiro gol com o manto tricolor ao ajudar na goleada por 5 a 1 em cima do Coritiba.
Foi já o quinto dele na temporada. Contratado junto ao Hercílio Luz, André já havia marcado quatro vezes pelos catarinenses. Ano passado foram 12 bolas na rede no total.
“Feliz demais por ter marcado com essa camisa, meu primeiro pelo Grêmio. Claro que foi muito especial, vou guardar esse jogo com carinho e vou seguir trabalhando muito por mais”, afirmou.
André Henrique e seus companheiros de equipe sequer tem muito tempo para celebrar o triunfo mais recente. No sábado, fora de casa, o duelo pela Série A é contra o Bahia. O homem de frente projeta mais um compromisso.
“Aqui todos sabem que não podemos baixar o ritmo, não pode desacelerar. É um grupo que trabalha bastante e isso é fundamental, temos um ambiente positivo, me sinto muito bem. Já temos mais uma partida difícil e vamos lutar muito para mais um bom resultado para o Grêmio”, finalizou.
Bahia e Grêmio medem forças às 18h30 deste sábado, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio é o atual vice-líder da competição, a 7 pontos do líder Botafogo. Já o Bahia, é o 14º colocado, e busca se distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento. Em momentos opostos, as equipes, que subiram juntas da Série B, esperam apresentar um bom futebol.