Daniel. Crédito: Ricardo Duarte/Internacional
Futebol, Futebol Nacional

Após grande atuação, goleiro Daniel comemora vitória do Internacional sobre o Flamengo no Brasileirão

Goleiro Daniel foi um dos destaques do Internacional na goleada contra o Flamengo no Maracanã.


Na tarde do último domingo (08), no Rio de Janeiro, o Internacional conquistou uma vitória para recuperar a confiança e dar moral para a sequência da temporada. Depois de empatar sem gols com o Cuiabá em Porto Alegre, a equipe comandada pelo técnico argentino, Diego Aguirre, goleou o Flamengo por 4 a 0 no Maracanã.

“Fizemos um excelente jogo. A equipe sabia que precisava dar uma resposta depois dos últimos jogos e conseguimos mostrar, contra um grande time, que vamos lutar por coisas maiores na competição”, analisou Daniel.

Leia mais:

Um dos grandes responsáveis pelo resultado foi justamente o goleiro Daniel. Aos 27 anos e titular da meta colorada, o arqueiro realizou sete importantes defesas durante o confronto evitando os gols rubro-negros.

“Nós goleiros estamos lá para evitar os gols. Feliz quando a gente consegue fazer um bom jogo e ajudar a equipe de alguma forma. Acredito que não só eu, mas toda a equipe tenha saído de campo com a sensação de que esse é o Internacional que todos querem ver”, destacou o jogador.

Essas boas atuações de Daniel renderam a titularidade ao goleiro colorado. A confiança do clube é tanta, que Marcelo Lomba se tornou reserva, e Danilo Fernandes foi negociado com o Bahia.

O próximo compromisso do Internacional será contra o Fluminense, no dia 15 de agosto, às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments