Thaciano comemora gol. Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Futebol, Futebol Nacional

Após gol marcado, Thaciano projeta duelo do Grêmio com o Vasco

Siga-nos

Em duelo direto pelo acesso, Grêmio e Vasco se enfrentam na Arena tricolor; Thaciano projeta duelo.


Após vencer em casa na última rodada, o Grêmio mais uma vez conta com o apoio do seu torcedor na Série B. O confronto agora é diante do Vasco, neste domingo. E vem aí um ‘jogo difícil e de muita luta’. É o que projeta Thaciano.

O meia-atacante foi importante para o time tricolor chegar embalado para encarar os cariocas. É que ele marcou um dos gols gremistas na vitória em cima do Vila Nova por 2 a 1, na Arena do Grêmio. Thaciano celebra o gol e projeta o próximo duelo.

“Ficamos felizes por vencermos em casa, precisávamos. Ainda mais marcando gol que é importante e eu estava buscando. Mas já trocamos a chave no vestiário focando no Vasco. Queremos uma sequência boa e estamos trabalhando muito para isso”, afirmou.

Thaciano espera mais um confronto complicado. E quer um Grêmio lutando desde o início.

“Temos um grupo que trabalha muito e isso é importante. É um jogo grande, um adversário que tem um time muito bom, organizado. Sabemos que vamos ter que mais uma vez lutar muito para conquistar o resultado. Vai ser jogo difícil, de muita luta também com certeza. Vamos fazer de tudo para o Grêmio vencer”, finalizou o meia-atacante gremista.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments