- Jucinara decide novamente, Flamengo vence o Fluminense e conquista o Campeonato Carioca Feminino! Jucinara, autora dos dois gols do título, falou sobre a importância da conquista. - 26 de novembro de 2024
- Com novela Gabigol, Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão A equipe está há quase dois meses sem perder fora de seus domínios. - 18 de novembro de 2024
- Flamengo aproveita Data Fifa e fim da temporada para recuperar jogadores Arrascaeta passa por cirurgia enquanto Pedro se recupera em casa. - 15 de novembro de 2024
A semana começou com decisão do Campeonato Carioca Feminino entre Flamengo e Fluminense. A partida mais uma vez aconteceu no Estádio Luso Brasileiro. E prometia emoção já que o primeiro jogo tinha ficado empatado. As torcidas apoiaram. O Rubro-negro tentava o oitavo título e o primeiro de Cristiane com a camisa do Flamengo. Já o Flu, buscava a conquista inédita. Jucinara.
As meninas da Gávea começaram arriscando mais. Mas nada ainda que assustasse até um belo chute de Crivelari. As tricolores tinham poucas chances. Até que no segundo tempo, foi a equipe do Flu que estava em busca do título inédito. Mas, não contava novamente com a inspiração de Jucinara que mandou uma bomba com o pé esquerdo, para colocar o Flamengo na frente da disputa e garantir o oitavo título das Rubro-negras.
Foi muita comemoração e não podia ser diferente. Elas conquistaram pela quarta vez o campeonato de forma invicta e, junto com o Vasco, tornou-se o maior campeão estadual. E claro, com gols dela nos dois jogos:
“É muito importante, né? A gente continuar na história do clube, não importava quem fizesse o gol, a importância do título é o Flamengo vencer. Estou muito feliz e espero continuar na história do clube com mais títulos pela frente.” – declarou Jucinara.
“Foi um jogo muito difícil, disputado tanto o primeiro que foi um a um, agora esse também. Vou sair com uma felicidade ali, foi muito difícil, felizmente, né? Agora renovada também e estou muito feliz. E agora é comemorar.” – finalizou Jucinara.