- Com novela Gabigol, Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão A equipe está há quase dois meses sem perder fora de seus domínios. - 18 de novembro de 2024
- Flamengo aproveita Data Fifa e fim da temporada para recuperar jogadores Arrascaeta passa por cirurgia enquanto Pedro se recupera em casa. - 15 de novembro de 2024
- Melhor visitante do Brasileirão, Botafogo terá sequência decisiva fora de casa Jogo contra o Atlético-MG ainda não tem local definido. - 14 de novembro de 2024
O futuro de Gabigol está cada vez mais longe do Flamengo. O clima entre o camisa 99 e o rubro-negro não anda dos melhores e mais uma vez, o jogador está fora da partida contra o Atlético Mineiro. O clube decidiu analisar jogo a jogo sobre a utilização ou não do atleta na sequência da temporada. Gabigol segue afastado.
Gabigol tem cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Se ele chegar a sete, não poderá mais disputar a competição por outro clube ainda em 2024. Com isso, o Flamengo quer entender se o empresário do jogador conseguirá uma proposta satisfatória até a próxima janela.
O rubro-negro já deixou claro que para que o atleta saia é necessário que o clube seja compensado financeiramente, mas não informou o valor que pretende receber por uma eventual venda do jogador.
Enquanto a vida de Gabriel não está definida, ele segue treinando e o nome dele sendo citado em outros clubes. Por outro lado, quem está cada vez mais firme e sendo amado pela torcida é Pedro. O atacante já marcou até o momento, em 24 oportunidades nesta temporada, contra 35 gols no ano passado. É ainda o maior goleador do Brasil no momento, mostrando que está cada vez mais vivo na disputa pela artilharia.
E vai em busca de marcar mais uma vez contra um adversário difícil, fora de casa. O time já começou a treinar para o duelo de amanhã e já tem Igor Jesus de volta após se recuperar de lesão, além de Erick Pulgar, que retornou da seleção chilena. Com mais reforços, o Flamengo tem pela frente mais um jogo importante para se manter vivo na liderança. Portanto, Gabigol segue afastado.