- Em ótimo momento, Vini Souza ganha música da torcida do Sheffield United Meio-campista falou sobre a emoção de ser homenageado na Inglaterra. - 13 de novembro de 2024
- Bruno Uvini projeta duelo com o Botafogo Após triunfo sobre Criciúma, Bruno Uvini comenta retorno aos gramados em dia de aniversário do filho - 9 de julho de 2024
- Eurocopa: Espanha e Inglaterra são as favoritas para fazer a final do torneio Segundo a análise da Betfair, Espanha entra em campo com 52% de favoritismo contra a França; Inglaterra tem 56% de chances de vitória contra a Holanda - 8 de julho de 2024
Perto de voltar para a elite do campeonato brasileiro, o Botafogo conta com peças como Pedro Castro para continuar vencendo na Série B.
Mais três importantes pontos na construção do Botafogo. É assim que o camisa 33 da equipe carioca analisou o triunfo em cima do Confiança na última quarta-feira (03). Jogando em casa, o Fogão venceu o adversário por 1 a 0, chegou aos 59 pontos na Série B e segue na vice-liderança da competição.
Mirando o retorno à elite, Pedro Castro chegou a seu décimo primeiro compromisso de invencibilidade na sequência. E acredita que o Botafogo alcançou o triunfo por ter união e saber jogar o jogo.
“Sabíamos que não seria fácil e falamos disso antes de entrar em campo. O grupo sabia disso, a comissão sabia. Por isso soubemos jogar o jogo, entender a partida e aproveitar nosso melhor momento dentro dos 90 minutos. Foi uma vitória importante demais, mostra nossa união. É manter o pé no chão e seguir com o plano, seguir trabalhando muito”, afirmou o meio-campista, já com 35 jogos pelo Fogão na temporada e quatro gols marcados.
Leia mais:
- Venda do América-MG reafirma preferência dos investidores
- “É PRA VOCÊ, JOÃO!” Botafogo Samba Clube homenageia João Saldanha no Carnaval de 2022
O próximo duelo é mais um daqueles pesados dentro da competição. É clássico contra o Vasco, na casa do rival, domingo às 16h. Já com gol marcado em São Januário nos tempos de Avaí, Pedro Castro pede ‘atenção máxima’.
“Sabemos que não conquistamos nada ainda e que precisamos valorizar cada conquista, mas acima de tudo seguir com o planejamento, seguir com o foco. É viver uma batalha de cada vez. Já temos agora mais um jogo difícil, é clássico, jogo importante com certeza. Vamos trabalhar forte para seguir conquistando os resultados para o Botafogo”, finalizou o camisa 33.