Vitória contra o Dortmund deixa o Bayern com uma mão na taça. Crédito: Reuters
Futebol, Futebol Internacional

Vitória contra o Dortmund deixa o Bayern com uma mão na taça

Daniel Dutra
Siga-me

O Bayern de Munique venceu o superclássico contra o Borussia Dortmund em um jogo bem equilibrado. Com um golaço de Kimmich, a vitória contra o Dortmund deixou a equipe com uma mão na taça da Bundesliga.


Se na volta da Bundesliga após a paralisação por conta do novo coronavírus, o Borussia Dortmund se mostrava presente na disputa pelo título, hoje, duas rodadas depois, parece que as coisas mudaram. Em um confronto direto com o Bayern de Munique, a equipe não aproveitou as chances e acabou ficando para trás.

O jogo começou quente, com o Borussia balançando a rede aos 10 minutos, mas com o gol sendo anulado. Depois de um bom início do Dortmund, que saía da defesa com troca de passes, chegou a vez do Bayern dominar a partida e levar mais perigos. O equilíbrio da primeira etapa ficou distribuído praticamente com metade do tempo de jogo para cada.

Daniel Dutra

Jornalista em formação e apaixonado por esportes. Juntei essas duas paixões para produzir conteúdo e valorizar a comunicação criando um portal para levar informação e gerar oportunidades.
Ler todas as publicações de Daniel Dutra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments