Agustina. Foto: Staff Images Woman
Futebol, Futebol Feminino, Futebol Nacional

“Eu fico em casa”: Agustina acerta a renovação de contrato com o Palmeiras

Siga-nos

Destaque nas duas temporadas com a camisa alviverde, a zagueira argentina Agustina fecha com o Verdão até o final de 2023.


A passagem de Agustina no Palmeiras, até aqui, é marcada por destaques e premiações individuais e coletivas. Nos dois anos de atuação no clube, a Palestrina foi eleita como melhor zagueira do Campeonato Brasileiro, além de ter findado 2021 erguendo sua primeira taça com o Verdão, celebrando a conquista da Copa Paulista.

Entre as jogadoras estrangeiras, Agustina foi a única a entrar para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2020. Com 56% dos votos dos internautas, a hermana levou a melhor sobre Bruna Benites, do Internacional e Seleção Brasileira, Gislaine, do São Paulo e Cida, do Flamengo, sendo escolhida pelo público para ser a companheira de zaga de Erika, do campeão Corinthians.

Leia mais:

Atleta da seleção da Argentina, ela chegou ao Palmeiras vinda do UAI Urquiza (ARG). Desde então, titular absoluta, capitã e xerife da equipe, a argentina de 28 anos comanda o setor defensivo do Palmeiras com habilidade e garra incontestáveis. Até aqui, foram 56 jogos e seis gols assinados. Com uma identificação imensa com a camisa e a torcida do clube, a jogadora demonstra estar motivada a continuar fazendo história no Palmeiras:

“Estou feliz em renovar com o Verdão e ficar em casa. Sempre vou dar o meu melhor e me entregar ao máximo pelo Palmeiras. Desejo que seja um ano de grandes conquistas e muitas vitórias.” – declarou Agustina.

Portanto, assim como terminou a última temporada, o Palmeiras visa o ano de 2022 buscando títulos. Na disputa do Brasileirão Feminino, onde foi vice-campeã, Agustina participou de 19 dos 21 jogos do Verdão na competição.

Zagueira renova com o Palmeiras. Foto: Staff Images Woman
Agustina teve o contrato estendido pelo clube até o final da temporada de 2023. Foto: Staff Images Woman

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments