- Em ótimo momento, Vini Souza ganha música da torcida do Sheffield United Meio-campista falou sobre a emoção de ser homenageado na Inglaterra. - 13 de novembro de 2024
- Bruno Uvini projeta duelo com o Botafogo Após triunfo sobre Criciúma, Bruno Uvini comenta retorno aos gramados em dia de aniversário do filho - 9 de julho de 2024
- Eurocopa: Espanha e Inglaterra são as favoritas para fazer a final do torneio Segundo a análise da Betfair, Espanha entra em campo com 52% de favoritismo contra a França; Inglaterra tem 56% de chances de vitória contra a Holanda - 8 de julho de 2024
Após passagem pela Europa, Laura Spenazzatto é um dos destaques do Botafogo na campanha da Taça Guanabara de futebol feminino.
No último final de semana, o Botafogo goleou o Duque de Caxias por 9 a 1 e confirmou a segunda posição na Taça Guanabara, a frente de Fluminense e Vasco. Uma das destaques da partida foi a meia Laura Spenazzatto, que marcou dois gols, seus primeiros pela equipe alvinegra.
“Foi uma sensação maravilhosa. É um honra ter feito esses gols pelo Botafogo, por tudo o que eles fizeram por mim quando me lesionei e por toda grandeza que esse clube é. Espero poder fazer mais gols por essa camisa.” – comentou a meia.
Agora o time foca suas atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Fluminense no próximo sábado, no Caio Martins. A classificação para a semifinal é disputada em jogo único e na fase de pontos corridos, o alvinegro venceu o tricolor carioca.
Leia mais:
- O que a USL Super League significa para o futebol feminino?
- “O Botafogo tá embalado!”: com festa da torcida, alvinegro carioca vence e confirma volta à primeira divisão
“Sei que vai ser um jogo muito difícil, mas tenho plena confiança no nosso time e sei, dentro do trabalho, o quanto estamos nos esforçando pra isso. A semana de trabalho é cheia, mas com os pés no chão, iremos com tudo para essa semifinal.” – finalizou Laura Spenazzatto.
Laura tem apenas 23 anos e nas duas últimas temporadas estava no futebol europeu, passando por Paio Pires e Ouriense, de Portugal. No Brasil, passou por Avaí/Kindermann, Iranduba e Chapecoense.